Translation

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Filomena Visita Silvio Santos


Foto: Reprodução

Quem assistiu ao Programa Silvio Santos deu boas gargalhadas com a participação surpresa de Gorete Milagres, a Filomena. Ela foi recebida pelo "Homem do Baú" e divertiu o auditório com seus comentários.

Por causa da participação, muita gente imaginou que Gorete estivesse voltando para o SBT, mas a humorista explicou em sua página oficial no Facebook: "Eu não voltei para o SBT.Eu só gravei com meu querido ex-patrão.O que aconteceu foi que ele me convidou para fazer Carrossel, mas infelizmente não pude fazer porque não daria para ficar 8 meses presa na novela,porque estou com compromissos agendados para o ano que vem com a Filomena".

O público fica chateado por um lado, mas por outro fica feliz de saber que Filomena terá trabalhos em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário