Translation

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Jair Rodrigues e Filhos Agitam Festival em São Paulo


Foto: Ike Levy

O Festival da Canção Arte da Natureza confirmou as atrações da final do evento, que acontecerá dia 30 de outubro no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo: Jair Rodrigues, Luciana Mello e Jair Oliveira. Além deles, 20 finalistas também apresentarão suas canções e disputarão os primeiros lugares do concurso.

Segundo o presidente da Fundação Mokiti Okada, organizadora do evento, Rogério Hetmanek, a escolha dos artistas se deu por eles preencherem a expectativa do público de várias faixas etárias com qualidade musical que agrada a maioria. E, particularmente, pelo fato do Jair Rodrigues trazer em si o espírito do festival.

A organização está avaliando somente canções com o tema “Natureza” e as inscrições terminam em 31 de agosto. Os interessados devem acessar o site www.fmo.org.br/festivaldacancao e consultar o regulamento. Os três primeiros colocados vão receber prêmios em dinheiro no valor de 20,10 e 5 mil respectivamente, além de participar da gravação de um CD com as 10 primeiras músicas classificadas.

O evento está sendo promovido pela Fundação Mokiti Okada e tem também o apoio da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo, da Prefeitura de São Paulo e da Ordem dos Músicos do Brasil – SP.

Data: 30 de outubro

Horário: 16h

Endereço: Ginásio do Ibirapuera: Rua Manoel da Nóbrega, número 1361- Paraíso

Ponto de venda dos ingressos: Sede da Fundação Mokiti Okada localizada à Rua Morgado de Mateus, 77 – Vila Mariana, em São Paulo.

Valor: 30,00 – Cadeira Superior

40,00 – Cadeira Inferior

Nenhum comentário:

Postar um comentário