Translation

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Festival Tem Inscrições Prorrogadas

As inscrições para o Festival da Canção - Arte da Natureza, iniciativa da Fundação Mokiti Okada-FMO, foram prorrogadas para o dia 31 de agosto.

Os candidatos deverão enviar à FMO, até esta data, suas canções com o tema Arte da Natureza, acompanhadas dos devidos documentos: ficha de inscrição, termo de autorização de uso da imagem e som, declaração de autoria e ineditismo da música, termos de autorização judicial para participação de menor (quando for o caso), preenchidos em todos os seus campos de informação e devidamente assinados pelo(s) compositor(es) e intérprete(s).

O festival tem como objetivo revelar novos talentos, promover a arte musical e ampliar o nível de conscientização relacionado ao respeito à natureza e sua importância, por mio da música. Serão selecionados 20 finalistas, que se apresentarão no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no dia 30 de outubro, durante um grande festival aberto ao público. Neste evento, os selecionados poderão apresentar suas próprias canções e interpretações, que serão avaliadas pelo júri. Os três vencedores receberão uma premiação em dinheiro e os 10 primeiros lugares também terão a oportunidade de gravar um CD com a composição selecionada.

A Fundação Mokiti Okada conta com o apoio da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente da Prefeitura de São Paulo, da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo e da Ordem dos Músicos do Brasil - São Paulo.

Os documentos para participação no festival estão disponíveis para download no site www.fmo.org.br/festivaldacancao. Informações sobre as inscrições pelo telefone: (11) 5087-5025.

Fonte: Assessoria Márcia Stival

Nenhum comentário:

Postar um comentário