Translation

terça-feira, 24 de maio de 2011

Hebe Camargo Assusta Produtores de Seu Programa

Por: Ricardo Bello

Hebe Camargo deu um susto na equipe de seu programa durante gravação nos estúdios da Rede TV, em São Paulo. A loura, de 82 anos, entrava nos estúdios quando escorreu e caiu de costas, segundo informações do jornalista Léo Dias, do Yahoo Notícias.

Ela reagiu com bom humor, ainda de acordo com a nota publicada, e gravou normalmente o programa. Nos bastidores, todos teriam se assustado com o ocorrido.

Acidentes nas gravações de programas de TV acontecem. Não são poucas as cenas curiosas e as vezes até engraçadas que aparecem em sites de vídeo. São quedas, crises de risos e até falhas técnicas em programas de TV pelo mundo afora. No Brasil, um momento memorável foi a queda de Silvio Santos em um tanque de água, vestido de terno e com o tradicional microfone preso ao pescoço. Esta cena virou hit na internet e recebeu milhares de acessos no Youtube. certamente é desconfortável quando acontecem situações como esta, mas depois elas viram motivo de piada ao serem lembradas ou vistas. Viram verdadeiros fenômenos de mídia. Como diria o próprio Silvio Santos: Isto é...in-crí-vel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário