Translation

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SBT Repórter relembra e emociona


Por: Ricardo Bello

Quem assistiu ao SBT Repórter dessa quarta-feira pôde conhecer um pouco mais sobre a emissora de Silvio Santos e reviver algumas cenas que foram ao ar na programação durante 28 anos.

O programa, que gerou muitos comentários no Twitter, relembrou personagens inesquecíveis como Aracy de Almeida,Vovó Mafalda, Roni Cóceças, Golias e a eterna Velha Surda da Praça É Nossa.

A trilha sonora do programa teve a participação de Andreas Kisser do Sepultura (que foi um dos nossos entrevistados no blog), George Israel (Kid Abelha) e do pagodeiro Salgadinho.

Silvio Santos não deu entrevista exclusiva, mas apareceu andando nos corredores da emissora e cumprimentando a equipe que gravava o programa.

Cada vez mais a atração tem ganhado identidade própria com as entrevistas e o jeito divertido de Beto Marden de fazer as perguntas nas gravações externas. E falando em entrevista, ele conseguiu gravar a primeira declaração da pequena Maísa após a liberação para ser entrevistada.

Certamente o SBT Repórter deve estar entre os indicados para o próximo Troféu Imprensa e se ganhar o prêmio é merecido. Palavra dos telespectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário