Por: Ricardo Bello
Foto: Reprodução
Após o sucesso da loira Vivi Fernandez no mercado de filmes adultos, agora chegou a vez dela: Fernandinha Fernandez.
A irmã da ex-assistente de palco de Sérgio Mallandro também faz sua estréia nos filmes eróticos, na produtora Buttworks, com o filme "Agora é a Vez Dela". É com Fernandinha que o Revista de Cultura conversa. Ela nos fala de família, ciúme, vida pessoal e muito mais. Confira:
Revista de Cultura - Como e quando começou a ser atriz de filmes eróticos?
Fernandinha Fernandez - Bom, o lance de virar atriz foi meu namorado que me incentivou e aí resolvemos procurar um produtor para fazer uma cena minha.
Revista de Cultura - É verdade que já fez trabalhos como modelo também?
Fernandinha Fernandez - Não, isso não é verdade. Eu nunca trabalhei como modelo, bem que eu gostaria de ter trabalhado.
Revista de Cultura - O que gosta de fazer quando não está gravando ou fazendo shows pelo Brasil?
Fernandinha Fernandez - Eu gosto muito de ficar com meu namorado, ir ao cinema, jogar video game. Adoro cozinhar também, sou bem caseira.
Revista de Cultura - Que tipo de música você gosta de ouvir? Gosta de cinema, teatro?
Fernandinha Fernandez - Eu sou bem eclética, mas o que eu mais curto ouvir é psy, dance, hip-hop, pagode... acho que é isso. Curto sim cinema e teatro.
Revista de Cultura - A Vivi Fernandez e sua família deram apoio para gravar o filme?
Fernandinha Fernandez - A Vivi me deu total apoio para fazer o filme, já a minha família não se mete muito nisso.
Revista de Cultura - Já sofreu algum preconceito pelo fato de ser uma atriz pornô?
Fernandinha Fernandez - Como não sou muito conhecida, não tenho muitos problemas com isso, mas sempre tem um engraçadinho querendo aparecer e vir com ofensas. Realmente não sei o que essas pessoas ganham fazendo isso porque a mim não atingem em nada, mas elas devem ganhar dinheiro para fazer isso né? (risos)
Revista de Cultura - Antes de ser atriz o que você fazia?
Fernandinha Fernandez - Eu estudava, trabalhava, nada de mais. Porém, era menos feliz do que sou agora.
Revista de Cultura - Se o seu namorado também resolvesse fazer filme pornô você aceitaria numa boa ou ficaria com um pouquinho de ciúme?
Fernandinha Fernandez - Bom, eu confesso que sou um pouco ciumenta, mas não sei o que faria. Acho que no começo eu ia ficar um pouco desconfortável com a situação, mas depois acho que me acostumaria...
Revista de Cultura - Você já pensou em virar diretora de filmes também?
Fernandinha Fernandez - Bem, quero muito seguir uma carreira dentro dos filmes pornôs e acho que virar diretora ia ser bem legal, mas ainda é muito cedo para pensar nisso. Ainda tenho que aprender muita coisa.
Revista de Cultura - O espaço é seu...mande uma mensagem para os leitores do blog Revista de Cultura...um alô para alguém, enfim...fique à vontade:
Fernandinha Fernandez - Queria agradecer o carinho das pessoas que vem me apoiando, agradecer meus fãs, agradecer a você pela oportunidade de mostrar meu trabalho e um pouquinho de mim. E dizer que eu sou uma pessoa normal, a única diferença é que eu mostro que gosto muito da coisa e não tenho vergonha de dizer e fazer isso. Beijos e muito obrigada.
Eu vi o filme dela.
ResponderExcluirMuito bom !!
E olha que era um filme de estréia e mesmo assim ela se saiu muito bem.
A primeira cena dela e' SENSACIONAL! Uma das melhores que ja' vi!
ResponderExcluirLInda demais essa garota filme muito sensual e realmente gosta da coisa!! rsrs queria ela pra mim ..
ResponderExcluirví que o filme " agora é a vez dela" saiu em julho de 2010, mas tem um outor filme dela de 2009, a final qual foi o 1º?
ResponderExcluirFernandinha adoro seu trabalho ... seus filmes ficam otimos não é forcado .. vc e de mais . Bjs ,tudo de bom!
ResponderExcluir