Translation

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Sucesso: Deia Cypri é convidada para estampar capa de revista

Apresentadora também foi convidada
para virar colunista da publicação
Foto: Divulgação
A apresentadora Deia Cypri é capa da Revista Expressão Regional desse mês. A bela foi convidada para uma entrevista exclusiva sobre suas intimidades e planos futuros. Deia também fez um ensaio especial para essa edição mostrando todo seu estilo, carisma, boa forma e claro, com muitas cores vibrantes para não perder a alegria do carnaval. E mais: a apresentadora agora é Colunista Oficial da revista, e irá dar várias dicas sobre beleza, moda, saúde entre outros assuntos.

Com distribuição mensal, a revista Expressão atinge todas as faixas etárias, trazendo aos seus leitores o melhor conteúdo para a satisfação do público em geral. Sua distribuição é para o interior de São Paulo, em Limeira, e é um dos veículos mais renomados da região.

Deia apresenta um programa de entrevistas na AllTV, a maior emissora de televisão na internet! O “Programa Deia Cypri”, é transmitido ao vivo todas as segundas-feiras, a partir das 20h. No programa, Deia recebe convidados que abordam temas como moda, beleza, cultura, variedades, entre outros assuntos.

E as novidades não param, a apresentadora é a mais nova contratada da emissora RPTVRede Paulistana de Televisão. Deia comanda um programa inovador e é a nova aposta da RPTV para 2018. Além das atrações, Deia criou um canal no YouTube onde compartilha seu conhecimento sobre moda, beleza, saúde, gastronomia, viagens e diversos outros assuntos, como sua vida pessoal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário