sábado, 23 de maio de 2015

Danilo Reis e Rafael Se Apresentam em Juatuba

A dupla Danilo Reis e Rafael, que conquistou destaque nacional após vencer a última edição do programaThe Voice Brasil, da Rede Globo, confirmou o show em Juatuba. Os artistas sobem ao palco da festa da cidade no dia 30 de maio (sábado). O evento terá início às 18h, ao lado do Poliesportivo Municipal.

Os cantores se preparam para o lançamento do segundo CD no mês de julho, com distribuição pela Universal Music, e presença confirmada em diversas emissoras de rádio e televisão. Enquanto isso, eles estão rodando o país e conquistando fãs por ondem passam.

Recentemente fizeram a abertura do Campeonato Brasileiro 2015, cantando o Hino Nacional, no jogo Corinthians X Cruzeiro, em Cuiabá, televisionado pela TV Band, TV Globo e outras emissoras fechadas. Além disso, a música de trabalho “Cúmplices do Amor” já está entre as mais pedidas nas principais emissoras de rádio do Brasil.

Com um show envolvente, romântico e, ao mesmo tempo, animado, Danilo Reis e Rafael apresentam, além das canções autorais, grandes sucessos da música brasileira. Para quem curtiu as apresentações no palco do The Voice Brasil, a dupla reserva uma surpresa: um bloco com canções que os projetaram para todo o país. Sinônimos, Dois Rios, Domingo de Manhã e clássicos do sertanejo são músicas presentes no set list dos amigos. 

O resultado do talento e do carisma da dupla é a proliferação de fã-clubes por todo o país, que os acompanham em todos os shows e divulgam todas as informações sobre os artistas por meio das redes sociais.

As informações sobre a dupla, como agenda de shows, fotos, vídeos e links para as redes sociais oficiais estão disponíveis no site www.daniloreiserafael.com.

Instagram: @daniloreiserafael

Trajetória
Tudo começou com uma amizade de infância. Quando jovens, Rafael, como goleiro, tentava brilhar nos gramados. Já Danilo Reis, cantava música gospel em uma igreja da cidade. Rafael desistiu do futebol e chamou o parceiro para trilharem novos rumos juntos. Em 2011, os dois formaram uma dupla sertaneja. No mesmo ano, gravaram o primeiro CD independente e começaram a fazer shows, lançando a composição autoral “Conto de Fadas”.

A irreverência de Danilo Reis e a voz grave de Rafael levaram a dupla, em 2014, a vencer o reality show The Voice Brasil, da Rede Globo. Na fase de audições às cegas, com a música “Sinônimos”, a dupla fez com que Claudia Leitte, Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown virassem suas cadeiras e permitissem que os sertanejos iniciassem sua trajetória no programa.

Desde então, a dupla se apresenta em eventos corporativos, festas particulares, casas de shows, festas de prefeituras, entre outros. Das apresentações mais marcantes, Danilo Reis e Rafael destacam o Betim Rural, em 2012, para um público de 30 mil pessoas, e o Reveillon da Paulista, no fim de 2014, para mais de 2 milhões de pessoas,  o Arena Pop BH, que levou milhares de pessoas ao Expominas, em Belo Horizonte e os diversos shows pelo país.


Serviço
Danilo Reis e Rafael em Juatuba
Ao lado do Poliesportivo Municipal
30 de maio (sábado), evento com início às 18h
Entrada franca
Classificação livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário