quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cantor Gospel Lança CD na Capital Mineira

Foto: Divulgação

Pop rock e música Gospel. Nesse tom, o cantor e compositor mineiro Horácio Moraes lança seu primeiro CD, Marca da Promessa, dia 10 de novembro, às 20:30, no Teatro da Biblioteca Pública – Praça da Liberdade, em Belo Horizonte.

No álbum, o músico alia a melodia do pop rock com letras que passam mensagens de evangelização. O show marca o início do trabalho solo do cantor, que busca reconhecimento no cenário musical religioso, segmento cada dia mais reverenciado pelo público nacional.

Na apresentação, o cantor é acompanhado pelos músicos Felipe Fantoni (baixo), Rogério Delayon (guitarra), Arthur Rezende (bateria), Claudio Moraleida (guitarra) e Gustavo Barbosa Figueiredo (teclado). Além das músicas gravadas no CD, o cantor mineiro interpreta outros compositores religiosos. E para abrilhantar ainda mais a noite, Horácio Moraes recebe os convidados especiais Leonardo Rabello (Dominus), Tiago Vilane (Banda Libredón), Paulão (Comunidade Gospa Mira), Celinha Braga, Adriana Pedersoli e Pedro Gamaliel.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro da Biblioteca Pública ao preço de R$20,00.

O cantor

Mineiro de Belo Horizonte, desde muito jovem Horácio Moraes dedica-se à música para evangelizar as pessoad. Para aprimorar-se, o músico frequenta aulas de canto e aperfeiçoamento vocal ministradas por Celinha Braga.

Aos sete anos, Horácio Moraes se ingressou na Comunidade Nova Aliança, por intermédio da formação Seninha na Capela Nossa Senhora Aparecida. Na época, o músico estudava violão sozinho e, como não tinha o instrumento, desenhava as cordas no próprio braço.

Apenas aos 12 ganhou o primeiro violão da mãe e teve aulas com a Professora Marília. Em 2002, formou-se na UFMG, mesmo local onde fez curso de violão popular. Em 2004, criou e dirigiu o “Show Irmãos”, com seus parceiros e irmãos Gonçalo e Guilherme.

Outras informações: (31) 9614 0109


CD “Marca da Promessa”, por Horácio Moraes

1. Meu salvador. Junio Marinho/ Horácio Moraes

Esta canção fala sobre Jesus como nosso salvador e como único caminho para a verdade e vida.

2. Civilização do amor. Eros Biondini

Ela aborda a necessidade de sermos uma nova civilização onde o amor impera.

3. Há um tempo. Horácio Moraes/ Junio Marinho

Nos diz sobre a fidelidade que Deus tem conosco e sobre o tempo que existe para cada coisa acontecer.

4. Marca da promessa. Horácio Moraes/ Junio Marinho

Essa é o tema do CD e foi inspirada no texto bíblico Lucas 4 e exprime a marca que Deus nos dá mesmo antes de sairmos do ventre de nossa mãe.

5. Máscaras. Eros Biondini

O compositor e cantor Eros Biondini escreveu esta música que transmite a necessidade de sermos mais autênticos, de retirarmos as máscaras e sermos nós mesmos. Porque diante Dele, nós somos todos iguais.

6. Infinita Misericórdia. Junio Marinho

Canção que fala sobre a agonia de Jesus no horto das Oliveiras, onde o Divino se torna humano para sofrer por nós.

7. Volta. Horácio Moraes/ Junio Marinho

Diz-nos sobre a necessidade de retomarmos o nosso caminho, a partir do momento em que percebemos que o caminho escolhido não nos leva até Ele. Pois Ele sempre está a nos esperar.

8. Misericórdia. Zezinho

A mensagem destaca que, quando experimentamos a misericórdia de Deus, Ele nos consola e nos dá coragem pra viver. Participação especial Leo Rabello.

9. Discípulos. Leo Rabello

Ela fala que Deus sempre nos abençoa, acolhe e está do nosso lado.

10.Preciso de Ti. Horácio Moraes/ Pedro Gamaliel

Canção composta por Horácio Moraes e Pedro Gamaliel. Foi criada num momento de angústia, onde buscávamos algumas respostas sobre a vida. E Ele nos respondeu e continua nos mostrando o caminho para todas nossas dificuldades.

11. Salve Rainha. Domínio Publico

Essa canção é uma oração que tem como objetivo levar Nossa Senhora até o coração das pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário