Translation

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Inimigos da HP fazem live especial


O grupo prepara para os fãs uma estrutura e repertório especial 

Com o objetivo de levar a alegria e o entretenimento para o público nesse período de quarentena, o grupo de pagode Inimigos da HP acaba de anunciar a live #EmCasacomInimigos que acontecerá neste domingo, 05, às 17h, no canal oficial do grupo, no YouTube. A transmissão já era pedida e esperada por muitos fãs, nos últimos dias.

Com um repertório que relembra os maiores sucessos dos 20 anos de carreira, como: “Nosso Filme”, “Toca Um Samba Aí”, “Vem Buscar o Que é Teu”, “Bons Momentos”, “A Regra do Jogo” e muitos outros, o grupo também prepara um cenário especial e intimista, com todos os cinco integrantes juntos, mas respeitando as medidas de segurança recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

“Será uma tarde maravilhosa, divertida e muito especial, é uma forma da gente matar a saudade que estamos dos palcos e de vocês, amigos, fãs e família. Compartilhem a nossa live com seus amigos, pede para todos ficarem ligadinhos no nosso canal, e vamos fazer um pagodinho bem gostoso no domingo. Vocês estão todos convidados para curtir e cantar muito com a gente, em casa”.

O perfil oficial de Inimigos da HP no YouTube é: youtube.com/ihpoficial

Para acompanhar as novidades do grupo acesse:
www.agenciaprodutora.com.br/artist/inimigos-da-hp

Facebook: facebook.com/inimigosdahp/
Instagram: @inimigosdahpoficial
Twitter: @inimigosdaHP

Nenhum comentário:

Postar um comentário