terça-feira, 12 de novembro de 2019

Chocolate agita a Feira do Mineirinho

Vira e Mexe também é um dos destaques essa semana
Foto: Daniel Azevedo
O feriadão se aproxima e com ele a programação musical especial da Feira de Artesanato do Mineirinho. Além de fazer compras, apreciar o melhor da gastronomia e tomar uma bebida gelada nesse calor, os visitantes vão curtir grandes shows. O Vira e Mexe será o destaque desta quinta-feira (14) a partir das 19h.    

Com 19 anos de trajetória artística, o Vira e Mexe promete contagiar a todos com sua energia. Os vocalistas Wanderson (“Bodão”) e Apolinário (“Polly”), a bailarina Mirian Barreto e banda prepararam um show para lá de especial. No repertório músicas autorais que marcaram a carreira do grupo e clássicos do gênero.
Domingo

E o domingo (17) vai ser de pura euforia a partir de meio-dia!  Um dos destaques será o  cantor Dirceu Marinho, o “Chocolate”. Com mais de 16 anos de trajetória artística, ele promete muita animação. O repertório é eclético e composto por pagode, axé e músicas pop da atualidade. Destaque para a música autoral "Ao som do cavaquinho". O cantor, que se apresenta com mais frequência em Minas Gerais e Rio de Janeiro, também interpretará canções de artistas consagrados, como Ferrugem, Thiaguinho, Mumuzinho, Pisirico, MC L da Vinte, Molejo, entre outros.

E o alto-astral continua com apresentação do Diga Lá. O grupo, que se destaca no cenário musical, preparou um repertório dançante com samba, axé, pagode e variados ritmos. É para ninguém ficar parado.

Siga a Feira de Artesanato do Mineirinho no Facebook https://pt-br.facebook.com/feiradomineirinho
Clima de Feriadão é na Feira do Mineirinho! Negritude Junior será um dos destaques musicais
Programação:
Dia: 14/11 (quinta) – a partir das 19h – Vira e Mexe
Dia: 17/11 (domingo) – a partir das 12h – Chocolate e Diga Lá 
Local: Mineirinho (avenida Antônio Abrahão Caram, 1000, São José, Pampulha,Belo Horizonte/MG) 
Entrada e estacionamento: gratuitos
Informações: (31) 3017-0573  

Nenhum comentário:

Postar um comentário