Translation

quarta-feira, 6 de junho de 2018

"Jurassic World: Reino Ameaçado" Surpreende os fãs da Saga

Cenas impressionam com a perfeição dos efeitos especiais
Foto: Divulgação
Por: Ricardo Bello

Os dinossauros podem entrar em extinção definitivamente devido a um vulcão em erupção na ilha Nublar, onde não há nenhum ser humano. Para evitar que isso aconteça, a bela Claire (vivida pela atriz Bryce Dallas Howard), convoca Owen (interpretado por Chris Pratt) a voltar ao habitat dos dinossauros e resgata-los antes que seja tarde demais. Assim é a trama de "Jurassic World: Reino Ameaçado", longa que chega aos cinemas de todo o Brasil no final de junho e promete grandes emoções para os fãs da saga.

Recheado de efeitos especiais, a produção surpreende até quem já viu outros filmes do gênero. As cenas onde atores e os gigantescos repteis contracenam são muito reais. Quem volta à franquia é o ator Jeff Goldblum, dando depoimento sobre as terríveis consequências do  retorno dos dinossauros ao convívio humano. Apesar de ser uma obra de ficção, a história mostra o que realmente poderia acontecer ao mundo, na vida real, por conta da ganância dos poderosos: o leilão das espécies de dinossauros clonadas e a utilização delas para atacar os inimigos.

"Jurassic World: Reino Ameaçado" é um filme que prende o espectador do começo ao fim. Uma verdadeira mistura de aventura, romance,humor e ficção. Confiram esta bela obra a partir de 21 de junho nos cinemas de todo o Brasil. Vocês vão se surpreender...vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário