Translation

quinta-feira, 15 de março de 2018

“#PartiuDiversão”, do Gloob, chega ao Montes Claros Shopping Center

A criançada pode se divertir com a estrutura montada no
shopping - Foto: Divulgação
Uma opção divertida para a garotada chega ao Montes Claros Shopping Center.Entre os dias 30 de março e 15 de abril, o estabelecimento recebe a atração“#PartiuDiversão”, estrutura de 75m² que reúne, no mesmo espaço, atividades recreativas dos programas “ALVINNN!!! E Os Esquilos” e “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, do Gloob. 

As atrações são destinadas a crianças de 4 a 10 anos e têm entrada gratuita, mediante preenchimento de cadastro no local e disponibilidade de vagas.

“Estreamos o ‘#PartiuDiversão’ no ano passado e ficamos muito satisfeitos com a ótima receptividade das crianças. ‘Miraculous – As Aventuras de Ladybug’ e  ‘ALVINNN!!! E Os Esquilos’ são atrações de grande sucesso no Gloob e seus personagens refletem o espírito divertido, aventureiro e alegre presentes na infância. Estamos animados de poder levar este evento novamente para a criançada”, destaca Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais dos canais Gloob e Gloobinho.

As crianças iniciam a brincadeira no espaço de “Miraculous – As aventuras de Ladybug”. Ao entrarem na Sala do Mestre Fu, elas têm o desafio de repetir as sequências de cores dos miraculous. Logo em seguida, a criançada vive as aventuras da super-heroína Ladybug na travessia dos telhados de Paris. Nessa atividade, elas escolhem os caminhos que desejarem, passando por túneis, escadas, pontes ou até passagens secretas. E no Salão do Vilão Hawk Moth, os participantes precisam caçar borboletas roxas do mal, os Akumas, e colocá-las dentro do Ioiô da Ladybug para transformarem em borboletas brancas do bem.
Já no universo de “ALVINNN!!! E Os Esquilos”, as crianças participam da “Festa do Sorvete”. Nesta dinâmica, elas têm a missão de montar sorvetes gigantes e precisam de equilíbrio para empilhar a maior quantidade de bolas de sorvete que conseguirem na mesma casquinha. Na atividade seguinte, os participantes são surpreendidos por uma construção de móveis e objetos do quarto do Alvin e seus irmãos Simon e Theodore.Neste momento da brincadeira, a garotada pode escolher os desafios que deseja enfrentar, podendo repetir a experiência ou fazer outras escolhas de percurso, durante o tempo determinado pelo monitor.

Por último, os participantes são divididos em duplas para a atividade “Corrida de Shapes”. Cada dupla deve calçar um par de shape, um skate sem rodinhase caminhar junto em direção à linha de chegada. O desafio é manter o equilíbrio em conjunto!

A atração ainda possui duas áreas de fotos interativas, uma de “ALVINNN!!! E Os Esquilos” e outra de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”, para crianças de todas as idades, além de “Tire fotos com o Alvin”, que acontecerá todos os sábados até 24/03, das 12h às 19h30, seguindo os horários das sessões: 12h, 13h, 14h30, 15h30, 16h30, 17h30, 18h30 e 19h30, com sessões de 30 minutos. As senhas deverão ser retiradas 1 hora antes de cada sessão, no Espaço Cliente. As fotos só poderão ser feitas mediante senha e com câmeras ou celulares de do próprio participante.

“Estamos trazendo pela primeira vez ao Montes Claros Shopping um evento licenciado em parceria com o canal Gloob para oferecer aos nossos clientes uma nova experiência no mundo da diversão, juntamente com personagens que fazem sucesso com as crianças. Temos certeza que será sucesso”, destaca Fábio Naves, Superintendente do Montes Claros Shopping.
Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

Evento - #PartiuDiversão
Datade 30 de março a 15 de abril
LocalMontes Claros Shopping Center - Praça de Eventos 
Horário: Segunda à Sexta, das 14h00 às 19h30* / Sábados e Domingos, das 13h00 às 19h30*
(*entrada da última turma)
Faixa etária: de 4 a 10 anos
Duração do circuito: 30 minutos (turmas de 8 crianças, entrando a cada 5 minutos)

Sobre o Gloob

Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Sobre o Montes Claros Shopping Center

Inaugurado em 8 de novembro de 1997, o Montes Claros Shopping, está instalado numa área de 148.803 m². É um empreendimento do Grupo SFA Malls/ GRUPO BELMONT e administrado pela Aliansce. São seis lojas âncoras, quatro mega lojas, 25 quiosques, 80 satélites, 85 lojas, 2 operações de lazer e cinco salas de cinema, sendo duas equipadas com sistema 3D. Pelo shopping, circulam em média, por mês mais de 500 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário