Translation

sexta-feira, 23 de março de 2018

Mural Templuz expõe a obra “Pedra Sob Pedra”

Obra pode ser vista no Mural Templuz na capital mineira
Foto: Fábio Lobato
Mural Templuz, localizado na avenida Nossa Senhora do Carmo, na zona sul de Belo Horizonte, recebe até 26 de março, o painel “Pedra Sob Pedra”, do artista paraense Fábio LobatoA imagem escolhida foi feita em uma viagem à ilha de Corfu, na Grécia. 

“Esse é um dos papéis de parede que uso para relaxar e lembrar que, não importa qual seja o problema, o sol sempre estará lá para nos avisar que nada como um dia após o outro”, explica Fábio.

Localizado em uma das avenidas mais movimentadas de Belo Horizonte (MG), por onde passam mais de 100 mil carros por dia, o Mural Templuz tem por objetivo democratizar o acesso à arte e colocar um pouco mais de cor na rotina corrida da capital mineira. Desde sua criação, em 2011, mais de 70 artistas nacionais e internacionais tiveram seus trabalhos expostos. Alguns deles podem ser conferidos em uma coletânea comemorativa, disponível para download gratuito.

Sobre o Mural Templuz
O paredão de seis metros de altura onde as obras são instaladas pertence à Templuz, do Grupo Loja Elétrica. Para serem adequadas ao espaço, as obras originais são redimensionadas por meio de plotagem e instaladas por uma equipe de rapel. O serviço é realizado pela Hiper Graphic Digital.

Sobre a Templuz
Empresa pertencente ao Grupo Loja Elétrica, maior conglomerado no segmento de material elétrico e telecomunicações no Brasil. Dedica-se à integração de tecnologias disponíveis para o conforto e bem-estar das pessoas, com foco em iluminação decorativa, iluminação técnica e sistemas de automação.

           Mural Templuz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário