Translation

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

"Fala Sério, Mãe!" Garante a Diversão Nas Férias

Larissa e Ingrid arrancam risadas em cena e também
emocionam espectadores - Foto: Divulgação
Por: Ricardo Bello

Como diz o ditado: mãe só tem uma! Ela sempre acompanha os passos dos filhos, desde o nascimento até a fase adulta. Com os altos e baixos a parceria continua... mesmo com a distância física existe a preocupação, que algumas até tentam disfarçar e chamam de "zelo".

O longa "Fala Sério, Mãe!" retrata muito bem isso. A história, que chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 28 de Dezembro, mostra a vida familiar de Ângela Cristina, interpretada por Ingrid Guimarães, que passa por diversas situações ao longo dos anos como mãe e esposa. Sua filha adolescente, Maria de Lourdes, vivida por Larissa Manoela, também passa pelas transformações naturais do amadurecimento e acaba se tornando uma verdadeira amiga de sua mãe nos momentos mais difíceis. 

A história certamente vai fazer os espectadores se emocionarem e também dar muitas risadas com Ingrid e Larissa em cena. O longa tem participações especiais de Paulo Gustavo e do cantor Fábio Jr, ídolo de Ângela Cristina, que retribui o carinho da fã de uma forma inusitada em pleno show. 

"Fala Sério, Mãe!" é um filme para toda a família se divertir e, por que não dizer, compreender a importância do afeto e da parceria, que são fundamentais na vida.

Diversão garantida para os pais e filhos nestas férias. Corram aos cinemas no dia 28 de dezembro...vale a pena conferir este filme, dirigido por Pedro Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário