Translation

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Audergang Celebra Realizações em 2017 e Encerra Ano com Turnê Internacional

Banda se apresenta em Portugal  em Dezembro
Foto: Edward Félix
Após um ano positivo, com muitos shows, participação em importantes festivais e lançamento do primeiro DVD “Audergang Blues Sessions”, a banda mineira Audergang vai alçar voo e ultrapassar a fronteira brasileira em direção à Europa, onde fará a primeira turnê internacional. As apresentações acontecem de 8 a 16 de dezembro em Portugal por meio Programa Música Minas, realizado pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC), com produção de Krie+ Manu Guimarães.

“Estamos felizes com essa oportunidade de tocar na Europa. Apresentar e difundir o nosso trabalho autoral para outros públicos é mais uma grande conquista para nossa carreira”, diz Auder Júnior, fundador, vocalista e guitarrista da banda.

A banda, que está de malas prontas, levará na bagagem seu autêntico e contagiante Blues mineiro, com muito Soul e Shuffle, que tem conquistado fãs por diversas capitais do Brasil. Em relação ao repertório para os shows especiais nas cidades portuguesas de Leiria e Aveiro, a Audergang tocará músicas que marcaram a trajetória artística nos últimos dez anos, além de canções de compositores brasileiros.

“Faremos algo diferenciado. Fora as nossas músicas, cuja boa parte está em nosso DVD, vamos fazer algumas intercessões com outros estilos musicais e interpretar canções de artistas de nosso país”, explica Auder Júnior. Entre as músicas da Audergang que estão no setlist dos shows estão “Soul to shuffle”, “Sunshine Blues” e “Ready to lose”. Há também uma canção inédita e lançada neste ano, “I’ve got the Blues”.

A Audergang é formada pelos músicos: Auder Júnior (vocalista e guitarrista), Brazza (baixista), Osmar Souza (gaitista) e Luís Cláudio (vocalista e baterista). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário