Translation

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Aerosmith Toca Grandes Sucessos no Show em Belo Horizonte

Tyler e Perry mostraram ter muita energia e sintonia no show
Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Uma das maiores bandas de rock dos últimos tempos, Aerosmith, esteve em Belo Horizonte na segunda-feira (18) para uma apresentação histórica na Esplanada do Mineirão. O evento, produzido pela Mercury Concerts e a Polo BH (duas grandes empresas de entretenimento no Brasil), foi um verdadeiro sucesso. Fãs de diversas idades lotaram a apresentação para verem bem de pertinho os ícones da música internacional que viajam o mundo com a "Aero Verdeci World Tour".

Como diz o ditado "música boa nunca fica velha" e pelo visto os músicos também não. Apesar da idade, os integrantes do Aerosmith demonstram ter ainda muita energia no palco, não só agitando o público, como também na performance ao vivo de suas músicas. Steven Tyler (vocal), Joe Perry (guitarra), Joey Kramer (bateria), Tom Hamilton (baixo) e Brad Witford (guitarra) são realmente bons no que fazem e mostraram ter muita sintonia durante todo o show. Tyler brincou com o público, arriscou frases em português e foi extremamente simpático.

O público mostrou toda sua euforia ao ouvir acordes de sucessos, como: "Crying", "Eat the Rich", "I Don´t Want Miss a Thing"(tema do filme Armagedon) e "Walk This Way",(música conhecida por ser tema de abertura da série "Na Mira do Tira", que fez muito sucesso na Rede Globo nos anos 80)."Angel " e "Dream On" também emocionaram os fãs do bom e velho rock n' roll.

O show foi realmente fantástico. Uma celebridade que esteve por lá e poucos notaram foi o  fotógrafo inglês Ross Halfin, autor de fotos conhecidíssimas do grande público estampadas em discos de grandes bandas, como: Metallica, Guns N' Roses e Def Leppard. Halfin está em turnê com o Aerosmith registrando os shows ao lado de Aaron Perry, um dos filhos do guitarrista Joe. O Revista de Cultura traz imagens exclusivas da passagem do Aerosmith em Belo Horizonte para vocês...

Perry e Witford fazem a dupla de guitarras do Aerosmith

Steven Tyler brincou e arriscou frases em
português

Os solos foram geniais e fiéis aos timbres que ouvimos
nos discos do Aerosmith

A banda mostrou sintonia e muita garra em todo o show

Joe fez uma performance memorável e mostrou porque é um dos
grandes guitarristas do rock mundial

Tom mostrou toda sua garra no baixo e foi bastante
aplaudido.

E que venha a próxima turnê da banda pelo Brasil e um novo show em Belo Horizonte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário