Translation

terça-feira, 25 de julho de 2017

Track & Field Run Series Agita o Final de Semana em Belo Horizonte

Evento acontece neste domingo na capital mineira
 Foto: Divulgação
A Track & Field, em parceria com a Bodytech Savassi, promove, no domingo (30), mais uma edição da Track & Field Run Series, corrida de rua que acontece em várias cidades brasileiras. Serão duas modalidades, de 4 km e 8 km, com largada às 8h da porta da academia, que fica na Rua Pernambuco, 618. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 26/07 pelo site:www.sportpass.com.br/tfrsbodytechsavassi e custam a partir de R$ 120 (kit básico). 

Há inscrições pessoalmente nas lojas Track & Field dentro das unidades Bodytech em BH (Savassi e Belvedere), com desconto para clientes da academia. O trânsito ficará bloqueado em todo o percurso da prova a partir das 6h do domingo.
SOBRE A PROVA:
O Track&Field® Run é um circuito de corridas de rua é feito para pessoas apaixonadas pelo esporte, que buscam o bem estar físico e valorizam a troca de experiências. Com uma ampla estrutura de apoio, a organização do evento preza por oferecer conforto, comodidade e segurança a cada um dos participantes. Isso garante um melhor andamento da prova e maior facilidade de acesso aos benefícios oferecidos, como estacionamento, hidratação, frutas na chegada, stands de parceiros, entre outros.
Além disso, os inscritos ainda recebem o diferenciado kit atleta da prova, com uma camiseta com tecnologia Thermodry®, exclusiva Track&Field®, em tecido extremamente leve e de secagem rápida, que garante conforto térmico ao corpo durante a corrida.
Com início em 2004, o Track&Field® Run Series é um dos circuitos mais conhecidos do Brasil e atrai milhares de atletas pelas ruas do país, que buscam uma experiência única de corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário