Translation

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Programa Gui Moreira Comemora Um Ano com Grande Evento

Apresentador celebra um ano no ar  - Foto: Divulgação
Para brindar o primeiro ano de seu programa na TV Alterosa (SBT), o jornalista Gui Moreira receberá amigos, celebridades, empresários e parceiros no dia 8 de agosto, a partir das 20h, em uma festa para 400 convidados no  Jardins Espaço de Eventos, localizado no Jardim Canadá, em Nova Lima.

O intuito da festa é reunir todos os envolvidos neste ano de gravações, seja em frente às câmeras ou por trás delas. O evento conta com a presença de Scheila Carvalho, que, ao lado do anfitrião, prestará uma homenagem aos empresários mineiros.

Para não deixar a solidariedade de lado, 50% da arrecadação da venda de convites será destinada para a Casa de Acolhida Padre Eustáquio (CAPE), instituição referência no atendimento a crianças e adolescentes com câncer na capital mineira.

O evento ainda contará com apresentação dos novos quadros do programa, sorteio de brindes e muitas surpresas. A animação da noite fica por conta do DJ Leandro Rallo e do Grupo Sonatta. O buffet é assinado pelo Meet Buffet e a carta de drinks será da NM Drinks.

Os interessados na compra de convites devem entrar em contato por meio dos telefones: (31) 3646-5992 / 97114-7323, do email contato@programaguimoreira.com.br ou pelo link: www.sympla.com.br/gui-moreira-1-ano__170289.  O valor por pessoa é R$ 200.

O PROGRAMA

Transmitido aos sábados 13h30 pelo SBT/TV Alterosa para todo o estado, o Programa Gui Moreira produz conteúdo exclusivo, marcando presença nos principais eventos de Minas Gerais, destacando as personalidades, empresários, profissionais liberais entre outros. Levando entretenimento de qualidade, o programa realiza entrevistas exclusivas com artistas de projeção nacional, além de trazer diversas matérias especiais no mundo da arte, gastronomia, turismo, negócios, eventos empresariais e moda, valorizando a cultura de Minas. O programa de entretenimento e variedades tem reprises diárias pelo Canal 14 da NET, BHNEWS TV e transmissão simultânea pela internet, podendo ser assistido também pelo canal do YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário