Translation

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Quarta Edição do Casa Diamante Agita Belo Horizonte

Modelos posam para profissionais renomados da fotografia
Foto: Henrique Romani
A quarta edição da Casa Diamante acontece em BH, neste fim de semana, nos dias 09, 10 e 11 de junho, depois de uma agitada temporada em Goiânia. 

O projeto de fotografia feminina, originalmente criado pelos fotógrafos Ricardo Diamante, Carmine Furletti e Felipe Temponi, hoje conta com parceiros que chegaram para acrescentar novos olhares e novas abordagens sobre o tema. São eles, Henrique Ribas, Anna Vianello, Gui Guimaraens e Fred Fogaça. 

Além desses fotógrafos, o projeto sempre contou com o talento e a animação dos profissinais da Power Filmes, Diego d´Avila e Henrique Romani.

Com o intuito de fomentar e desenvolver o mercado e ainda chamar a atenção das pessoas para as possibilidades e potenciais que a fotografia feminina oferece nos dias hoje, a Casa Diamante surgiu provocando alvoroço nas redes sociais (no instagram @nacasadiamante) e mexendo com os desejos das mulheres que sempre sonharam em  fazer ensaios incríveis com profissionais experientes e gabaritados. 

A ideia é simples. Colocar em uma única locação ou casa, todos esses fotógrafos e profissionais do vídeo e em três dias de muito trabalho e diversão, produzir o ensaio de 20 a 30 modelos, profissionais ou não, oferecendo a elas e o público, um resultado esteticamente encantador e respeitoso, onde diversas abordagens e "looks" conseguem representar grande parte do poder e sensibilidade que o universo feminino alcança na atualidade.

É um trabalho que mexe com o desejo e o encantamento das pessoas acerca da fotografia casual. Tanto de quem está sendo fotografada como dos espectadores. Muitas das candidatas a participar do projeto hoje, começaram como meras seguidoras do perfil do projeto no Instagram.

A próxima edição da Casa Diamante acontecerá nos dias 09, 10 e 11 de junho e já conta com alguns patrocinadores interessados em divulgar e alinhar seus produtos com a ideia e filosofia do projeto, além de aproveitar da grade movimentação e visibilidade que esse provoca nas redes sociais. Participarão modelos da agência Ford e candidatas selecionadas a partir de indicações no Instagram @nacasadiamante. Essa edição contará também com a participação de algumas mulheres especialmente convidadas pelos fotógrafos e no último dia, uma pequena festa de encerramento, com direito a DJ, aproveitando o lindo pôr do sol que a locação oferece, promete marcar essa , como sendo a melhor edição da Casa até hoje.

Além de Goiânia e BH, o projeto vai rodar várias capitais pelo país, ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário