Translation

terça-feira, 6 de junho de 2017

Hugo Henrique Lança Música com Participação de Maiara & Maraísa

Jovem cantor encanta o Brasil com carisma e talento
Foto: Divulgação
O cantor Hugo Henrique acaba de lançar no canal oficial do YouTube a música “O Sol Já Vai Sair” com participação especial de Maiara & Maraísa

A canção composta por Hugo em parceria com  Felipe de Paula, Phillipe Piccinini e Michel Plattiny (dupla Ph e Michel) faz parte do novo DVD que em breve será lançado . Confira:https://www.youtube.com/watch?v=__Q4NU3xGDM

O DVD, intitulado “Só Dessa Vez”,  contará com 16 faixas, sendo 9 músicas compostas por Hugo Henrique. A produção musical é de Bigair Dy Jaime e  direção de vídeo de André Caverna.
Com 13 anos,  o adolescente Hugo Henrique, encantou o país com todo seu carisma, talento e experiência musical. Agora o cantor está prestes a lançar o segundo CD e primeiro DVD da carreira. Além de Maiara & Maraísa o álbum traz participações deMarília MendonçaNaiara Azevedo, e de seus ex-companheiros de grupo Tróia Ph e Michel.

Entre as canções lançadas no canal oficial estão “Mala” e “Só Falta Você Aceitar”(part. Marília Mendonça) que já atingiram mais de 2 milhões de views. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário