Translation

terça-feira, 27 de junho de 2017

“Escola de Heróis” chega ao Diversão em Cena ArcelorMittal


Grupo Oriundo apresenta pela primeira vez espetáculo em Belo Horizonte

Espetáculo faz o público se divertir e refletir sobre a vida
Foto: Divulgação
“Escola de Heróis” é a primeira atração de julho do Diversão em Cena ArcelorMittal em Belo Horizonte. O espetáculo será apresentado no palco do Teatro Bradesco no dia 02 de julho, às 16h. O famoso herói da literatura, Dom Quixote de La Mancha, chega pela primeira vez na cidade mineira para uma grande aventura.

Ao lado de Sancho Pança e Dulcinéa, o trio forma os melhores e mais atrapalhados heróis do mundo. Os candidatos – vindos de várias partes do mundo e da plateia - matriculam-se na escola e procuram pela verdadeira essência do que é ser um herói.

O Grupo Oriundo quer fazer com que o público pense sobre as características que transformam um indivíduo em herói. A peça é divertida e faz algumas perguntas sem oferecer respostas diretas, o que permite uma reflexão individual de cada espectador.

Considerado o maior  programa nacional de formação de público para teatro infantil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem o objetivo de contribuir para a formação de público para teatro,  oferecendo espetáculos de qualidade. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Belo Horizonte pelo oitavo ano consecutivo uma programação com espetáculos infantis todos os domingos. A agenda completa está disponível no site www.famb.org.br.

DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL

“Escola de Heróis”

Data: 02 de julho – Domingo
Horário: 16h
Local: Teatro Bradesco | Rua da Bahia, 2244 – Lourdes – Belo Horizonte, MG
Sugestão Etária: 08 anos
Entrada: R$ 14,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia)

Ficha técnica

Elenco: Enedson Gomes, Isabela Arvelos, Ítalo Mendes, Igor Fonseca e Wagner Braga
Direção: Antonio Hildebrando
Dramaturgia: Antonio Hildebrando
Criação de Bonecos e Figurinos: Pigmaleão Escultura que Mexe
Cenário: Conceição Bicalho
Trilha Sonora: Tatá Santana
Duração: 50 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário