quarta-feira, 3 de maio de 2017

Pedro Leopoldo Rodeio Show Tem Mais de 30 Atrações

Evento terá grandes atrações da música de 9 e 17 de Junho
Foto: Divulgação
No ano das mulheres no sertanejo vasta programação conta com forte presença delas

Considerada uma das principais festas de peão do Brasil, o Pedro Leopoldo Rodeio Show chega à sua 14ª edição nos dias 9, 10, 14, 16 e 17 de junho, reunindo em um só espaço os maiores nomes do sertanejo do país. Serão mais de 30 atrações divididas em cinco dias de festa com um line up estrelado. Além disso, para este ano, o evento conta com novidades, como uma ampla programação de música eletrônica, agradando a todos os gostos.

A festa começa no dia 9 de junho, quando Marília Mendonça, a dupla Maiara e Maraísa e o cantor Danilo Bottrel tomam conta do palco principal, que será dividido com o DJ FTampa, outra novidade da programação do evento. Já quem agita o sábado (10) é uma das duplas mais queridas do Brasil, Jorge e Mateus, além de Matheus e Kauan e a super atração eletrônica, o DJ Alok.

A segunda semana do PLRS começa mais cedo em 2017. Na quarta-feira (14), véspera de feriado nacional, o fenômeno Wesley Safadão e as irmãs Simone e Simaria prometem agitar o palco principal. Quem também se apresenta é a dupla de DJs Felguk. Depois do descanso na quinta, a turma volta a se encontrar em Pedro Leopoldo para o penúltimo dia de festa. A sexta-feira (16) será comandada por Gusttavo Lima e Aviões do Forró. Já no sábado (17), último dia do evento, Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano fecham com chave de ouro a programação.

Entre as novidades deste ano também está a ampliação do número de espaços para que o público possa curtir ao máximo a vasta programação do evento. Serão cinco áreas, entre pista e camarotes open bar e open food. Alguns ambientes oferecem programação exclusiva (detalhada abaixo).

RODEIO

Nos dias 16 e 17 de junho acontece a final do Campeonato Rodeio Bulls, temporada 2016/2017, no Pedro Leopoldo Rodeio Show. O campeão do torneio ganha um carro popular zero quilometro. Um dos principais nomes entre os participantes é o peão Rafael Menezes,  atual líder do campeonato. Acontece também a prova dos Três Tambores, direcionada para o público feminino. As inscrições para a modalidade são feitas no dia do evento e estão abertas a todas que tiverem interesse em participar. A ganhadora receberá um prêmio de em dinheiro.

O Pedro Leopoldo Rodeio Show acontece no Parque de Exposições Assis Chateaubriand, no coração da cidade. A venda de ingressos avulsos e passaportes está sendo realizada em diversos pontos de venda espalhados pela capital mineira e nas principais cidades da região metropolitana e também pela internet. Mais informações estão disponíveis no site: www.plrs.com.br ou pelo telefone (31) 3665-5050.
Valores: Sob consulta no site do evento
Pontos de Venda:
Pedro Leopoldo:
Loja do Rodeio – Shopping Marajá---------- 3665-5050
Belo Horizonte:
Buy Ticket – Shopping Cidade
Central dos Eventos - Savassi (Rua Fernandes Tourinho 470, Loja 16)
Central dos Eventos - Shopping Pampulha Via Brasi
Central dos Eventos – Center Minas
Pátio Savassi | Loja Chilli Beans
Shopping Estação BH  | Quiosque Central dos Eventos
Contagem:
Buy Ticket | Itaú Power Shopping
Betim:
Monte Carmo Shopping | Quiosque Central dos Eventos
Sete Lagoas:
Shopping Sete Lagoas | Quiosque Central dos Eventos
Shopping Pátio Lagoa | Quiosque Central dos Eventos
Vendas Online:

Redes sociais
Facebook.com/pedroleopoldorodeio
Instagram: @pedroleopoldorodeioshow

Classificação:
Livre. Menores de 16 anos, somente acompanhado dos pais ou Responsável Legal (neste caso, obrigatório a apresentação do formulário de autorização dos pais. Baixar no site: www.plrs.com.br).
No Camarote Infinity Exclusive e no Camarote Brahma, permitida a entrada apenas de maiores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário