Translation

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Pé de Sonho no Diversão em Cena ArcelorMittal



Grupo faz única apresentação em Belo Horizonte
Foto: Divulgação
Em apresentação do CD homônimo, o grupo “Pé de Sonho” é a atração do Diversão em Cena ArcelorMittal no dia 28 de maio (domingo), às 16h, no Teatro Bradesco. Weber Lopes e Geovanni Sassá mostram o repertório do disco, que é inspirado em temas como animais, família, floresta e brincadeiras.

Criado em 2014, a dupla busca a valorização de conteúdo infantil que ajude no desenvolvimento, alegria e bem-estar da criança. O caminho escolhido pelo Pé de Sonho foi a música. O sucesso já conquistou a área educacional, com o projeto sendo adotado como complemento à formação pedagógica escolar em diversas escolas do estado.

Considerado um dos principais projetos do gênero infantil no Brasil, o Diversão em Cena ArcelorMittal é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura e tem como objetivo contribuir para formação de público com espetáculos de qualidade. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Belo Horizonte pelo oitavo ano consecutivo uma programação com espetáculos infantis todos os domingos. A agenda completa está disponível no site www.famb.org.br.

DIVERSÃO EM CENA ARCELORMITTAL
“Pé de Sonho”
Data: 28 de maio – Domingo
Horário: 16h
Local: Teatro Bradesco | Rua da Bahia, 2244 – Lourdes – Belo Horizonte, MG
Indicação Etária: Livre
Entrada Gratuita

Ficha técnica
Apresentação: Show “Pé de Sonho”
Integrantes: Weber Lopes, Geovanni Sassá, Rebeca Lopes, Lia Lopes, Maria Almeida. Davi Almeida, Amora Nunes, Marcos Danilo, Ariano Goyatá e Ivan Corrêa
Direção Musical: Weber Lopes
Duração: 70 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário