quarta-feira, 31 de maio de 2017

Fábio Camillo Lança Novo Trabalho em Belo Horizonte

Artista faz única apresentação na
capital em junho - Foto: Divulgação
O Capixaba é a nova revelação do sertanejo e aterriza em BH lançando música nova e seu novo cd no Alambique
O Sertanejo, Fábio Camillo, faz show de lançamento do seu novo trabalho, o cd “Oásis no Deserto” e também lançando o hit “Para Aquele Avião”, no dia 8 de junho, no Alambique, casa de shows referência no estilo sertanejo em BH, o show ainda contará com algumas participações especiais.
Dono de uma voz melódica, o cantor Fábio Camillo é natural de Colatina, Espírito Santo, e iniciou sua carreira, tocando bateria na banda Tremendões. Após várias experiências como instrumentista em bandas de forró, descobriu seu talento e vocação como intérprete aos vinte e sete anos, que se lançou em carreira solo, com o sobrenome artístico Camargo, por sugestão do cantor baiano Netinho. 
Em sua nova fase, o cantor passa a assinar como Fábio Camillo.  Lançando seu CD “Oásis No Deserto”, com 13 faixas, produzido por Michael Sullivan, que também participa com com 6 composições e também cantando na música “Água e Fogo”.  O projeto ainda tem músicas dos compositores, consagrados, como Marquinhos Maraial, Délcio Cowboy, Anaylle Sullivan, Carlos Colla, Ney Franco e Fred Liel. O disco ainda conta com a participação de Fernando Mendes em “A Desconhecida”. A primeira faixa de trabalho traz a participação de Eduardo Costa em “Pare Aquele Avião”, com um som bem dançante.
Fábio Camillo faz em média de 12 shows por mês e quer conquistar seu público falando de amor, levando sua música até eles. “Quero mostrar o que eu realmente gosto de fazer, a minha verdade, cantar o amor, o sentimento, de uma maneira que fala ao coração do povo. Quero tocar a alma e o coração do meu público”, comenta Fábio.
 Dentre os diversos destinos de sua carreira, destacam-se as mais diversas regiões do país. No Espírito Santo, Sul da Bahia; São Luiz do Maranhão; Fortaleza, Ceará; em Goiás, e em Minas Gerais.
 Desta forma, a música está conectada e pronta a realizar o desejo de Fábio, falar de amor onde seu coração o impulsiona a estar e continuar, rumo ao seu próximo destino.
video: Pare Aquele Avião - Participação de Eduardo Costa
Show de Fábio Camillo
Dia 8 de junho
Local: Alambique BH
Horário: a partir das 22h.
Censura: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário