Translation

domingo, 2 de abril de 2017

Zé Ramalho Revisita Clássicos com Show em Belo Horizonte

Cantor foi bastante aplaudido no palco do BH Hall
Fotos: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Dono de uma voz poderosa e um talento ímpar, Zé Ramalho, um dos maiores cantores do Brasil, esteve em Belo Horizonte  no último sábado (1°) para única apresentação no BH Hall. O evento, realizado pela Time For Fun em parceria com o empresário Jackson Martins, lotou a casa de shows. No camarim, minutos antes do show começar, Zé recebeu a visita de Marcelo Trippa, integrante da torcida organizada do Clube Atlético Mineiro, Galo Metal, que o presentou com uma camiseta personalizada e agradeceu com simpatia.

Durante o show, o ídolo nordestino, acompanhado pela talentosa Banda Z,  revisitou sua carreira musical relembrando o público de canções como “Avôhai”, “Frevo Mulher”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego”, “Banquete de Signos”, “Sinônimos”, “Mistérios da Meia-Noite” entre outras músicas, que foram cantadas em coro e aplaudidas pela plateia.

Foi uma noite realmente fantástica para os fãs da boa música! O Revista de Cultura traz alguns registros com exclusividade para vocês:

O cantor ganhou uma camisa
personalizada -
 Foto: Marcelo Trippa

Sucessos embalaram os fãs do começo ao fim do
show

O cantor retribuiu o carinho do público  com uma bela
apresentação


Zé Ramalho cantou para centenas de pessoas neste
sábado - Foto: Carlos Ribas





Nenhum comentário:

Postar um comentário