quarta-feira, 26 de abril de 2017

Vera Loca Chega às Lojas com “A Certeza de Como Valeu Navegar Nesse Mar”

Banda chega à Belo Horizonte no dia 9 de Maio
Foto: Divulgação
A Vera Loca está lançando seu sétimo disco. “A Certeza de Como Valeu Navegar Nesse Mar” foi disponibilizado via digital na primeira quinzena e chegará  às lojas ainda neste mês. Credenciada como uma das mais recentes novidades do rock gaúcho, banda que lota os lugares por onde passa no sul do país, iniciará sua nova tour por São Paulo, passando em seguida por Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba.

O público roqueiro paulista poderá assistir Fabrício Beck (voz), Hernán González (guitarra),  Filipe “Mumu” Bortholuzzi (baixo e voz), Luígi Vieira (bateria) e Diego Dias (teclado e voz) apresentando as canções novas, mas também boa parte de sua safra de sucessos que trouxe para o grupo um público fiel e cativo no sul do país. Os hits mais conhecidos como  “Borracho y Loco”, “Graffiti” e  “Aos Meus Amigos”, são presença certa no primeiro show da nova turnê, dia 06 de maio em São Paulo no Jai Club. Um dia antes, 05 de maio, a banda recebe fãs para um pocket show e autógrafos na FNAC da Avenida Paulista.

O primeiro single do novo disco foi lançado em novembro do ano passado. A faixa  “Amanhã Pode Ser Bem Melhor”  contém a única participação especial do disco: Humberto Gessinger nos vocais. Estão também entre as músicas de destaque do novo lançamento as canções “Vai Buscar”, “Do Trabalho Pro Bar”, “Pode Ser Pra Sempre” e  “Todo Amor Que Cabe em Nós”.

A nova tour de lançamento deste trabalho que estreia dia 06 de maio em São Paulo no Jai Club, terá sequência em Belo Horizonte (dia 09 na FNAC), no Rio de Janeiro, dia 10 de maio no Solar de Botafogo e depois em Curitiba, dia 12 de maio no Teatro Positivo.

(*) Plataformas digitais que lançarão o disco no dia 14 de abril:  Spotify, Deezer, Napster, Google Play, Itunes,  Apple Music, Pandora,  Groove, Guvera, Shazan, SoundCloud, Gracenote, Amazon MP3, Emusic, Slacker Radio, iHeart Radio, 7 Digital, Akazoo, Tidal, Vervelife e kkkbox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário