quarta-feira, 5 de abril de 2017

“Ph e Michel” Lançam Música com Participação de Matheus e Kauan

Novo CD e DVD chega em breve às lojas de todo o Brasil
Foto: Divulgação
A dupla Ph e Michel acaba de lançar a música “Fiança” com a participação especial de Matheus e Kauan. O single composto por Celi Júnior, Edu Valim e Rafael Borges faz parte do primeiro DVD dos sertanejos e já está disponível no canal oficial do YouTube. Confira:https://www.youtube.com/watch?v=cIdAV9rLD0E

O CD/DVD intitulado “Nova História” será lançado em breve em todo país. Com 19 faixas, o novo álbum também traz participações de Maiara & MaraísaLuiza e Maurilio, Hugo HenriqueMarcia Fellipe e Dyogo e Deluca.

Sobre a dupla:

Michel Plattiny (21 anos) - Nascido no interior de Goiás, em  Catalão, desde muito pequeno a música corria em suas veias. Aos 9 anos entrou para aula de violão e já despertou interesse pelo sertanejo, aos 12 se apresentava em churrascarias e barzinhos de sua cidade. Com 17 anos sentiu a necessidade de ir em busca de seus sonhos e mudou para  Goiânia. Há seis anos Michel teve a chance de apresentar seu trabalho para o empresário Wilton Carlos, na ocasião o pai do garoto, pediu para seu filho subir ao palco com Cristiano Araújo e cantar uma canção, desde aquele dia aquela voz marcante ficou na mente do empresário, até que cinco anos depois surgiu a oportunidade certa para mostrar todo esse talento para o Brasil com o convite para o Grupo Tróiae um ano depois para a dupla sertaneja no qual integra hoje juntamente com antigo parceiro de grupo PH. Michel também é multi-instrumentista e toca violão, viola caipira e guitarra.

Ph (Phillipe Piccinini Uchoa – 20 anos) - É um jovem Goiano, que também foi um dos integrantes do Grupo Tróia. Quando ganhou seu primeiro violão aos 10 anos, logo mostrou para todo sua família quanto era habilidoso. Desde novo o pai de Ph levava o filho para fazer participações em shows nos bares das capitais, o violão tampava o rosto do garoto ainda, mas a música falava mais alto e a vontade de cantar só crescia, aos 15 anos montou sua primeira dupla com Felipe Araújo, chamada João Pedro e Felipe, com quem ficou durante 3 anos. Em 2015 com o fim da dupla o jovem ficou aberto a novos projetos e hoje segue sua carreira juntamente com Michel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário