segunda-feira, 24 de abril de 2017

A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas Chega a BH

Elizabeth Savala diverte o público com histórias
contagiantes - Foto: Divulgação
A atriz Elizabeth Savala estará na capital mineira nos dias 13 e 14 de maio para apresentar a comédia A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas. Ela subirá ao palco do Teatro SesiMinas (Rua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia, Belo Horizonte, MG) para duas únicas sessões, no sábado às 21h e domingo às 19h.
Através de um humor histriônico e contagiante, o espetáculo coloca em discussão algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher modernao texto enfoca a via crucis de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais fútil e superficial.
A protagonista expõe em uma reunião da A.M.A.D.A.S, suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e o comportamento típicos da juventude a essa altura da vida.
Com efeito, a camada social onde a protagonista se movimenta vive de aparências e está sempre pronta a condenar quem não cultiva essa imagem à custa de academias, salões de estética, cirurgias, botox, silicone, etc.
Embora refratária a essa ideologia, Regina Antonia introjeta completamente os valores da sociedade em que vive, e se pune e se recrimina por não atender essas exigências, chegando a se rebelar contra o marido que a aceita como ela é.
Assim o espetáculo coloca o dedo na ferida de mulheres a caminho da maturidade. Mas o faz de forma inteligente e, principalmente, bem humorada pela sátira hilariante aos mitos e obsessões de nossa época.

Elizabeth Savala em A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas
Local: Teatro SesiMinas – Rua Padre Marinho, 60, Santa Efigênia, Belo Horizonte, MG
Data: 13 e 14 de maio, sábado e domingo
Horários: sábado às 21h e domingo às 19h
Ingressos:  R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia)
Vendas: na bilheteria do teatro, das 13h às 19h ou pelo site www.tudus.com.br
Classificação etária: 12 anos
Telefone de informações ao público: (31) 3241 7181
Direção: Luiz Arthur Nunes
Texto: Regiana Antonini
Realização: Sílvio Ferreira Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário