Translation

segunda-feira, 13 de março de 2017

Projeto "Na Praia" Chega a BH com Grandes Atrações

Música, esporte e lazer agitam o evento renomado
Foto: Divulgação
Renomado evento, que ocorre anualmente em Brasília, se expande em 2017, chegando a BH com vasta programação de shows e atividades

Quem acredita que a praia mais próxima do mineiro é o litoral carioca, vai ter que rever seus conceitos em breve. Isso porque a R2 Produções, a Prime Eventos, a Trio Produtora e a Its Show Time vão realizar o grande sonho dos mineiros: trazer uma praia para poucos quilômetros da capital. O projeto “Na Praia”, que já faz parte da agenda brasiliense, desembarca na Lagoa dos Ingleses no mês de maio, trazendo diversão, muita areia, queijo coalho, acarajé e até biscoito Globo. As atrações já confirmadas são: Saulo, Buchecha, Durval Lelys, Zé Pretinho, Make u Sweat, Matheus e Kauan e outros convidados.

A proposta começou na cidade de Brasília em 2015 e é sucesso garantido a cada nova edição realizada. A ideia do evento é criar um espaço que remeta às praias de todo o litoral brasileiro em meio a cidades que não são banhadas pelo mar. Um complexo de entretenimento é montado e utilizado como plataforma de cultura, esporte, lazer, gastronomia. Durante os finais de semana é oferecida uma programação que agrada toda a família, como shows, aulas de práticas esportivas, espaço dedicado exclusivamente às crianças com atividades ao estilo colônia de férias, entre outras atrações.

Contudo, o projeto não foca apenas na diversão, mas também na valorização da vertente social e ecológica que um evento dessa magnitude possui. Por esse motivo as produtoras responsáveis se comprometem em doar toda a areia utilizada para a montagem da praia, reciclar o lixo produzido, fazer plantio de árvores correspondente a um cálculo médio de poluição gerada pela festa, entre outras ações que visam beneficiar o meio ambiente. 

A primeira edição do evento em Minas será realizada dentro do condomínio Alphaville, por esse motivo os moradores do local possuirão algumas vantagens, tais como 50% de desconto em aulões esportivos, consumação aos domingos, condições especiais para os filhos dos moradores no “Na Praia Infantil”, e outros benefícios.  A programação detalhada de shows e atividades será divulgada em breve.

Na Praia 2017 - edição BH
Data: todos os finais de semana de maio
Local: Alphavile - Lagoa dos Ingleses
Valores: ainda não divulgados
Mais informações: www.tevejonapraia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário