Translation

terça-feira, 21 de março de 2017

Pixote Lança Nova Música de Trabalho "Ele e Ela"

Grupo apresenta novidades nessa semana para os fãs
Foto: Divulgação
Além de videoclipe, o single também entra em todas as plataformas digitais nessa sexta 

O grupo Pixote lançou sua nova música de trabalho “Ele e Ela”, com videoclipe e blitz nacional nas rádios. Nessa sexta (24), o single entra também em todas as plataformas digitais. Colecionando hits, o Pixote comemora 24 anos de carreira apostando mais uma vez no romantismo. O single “Ele e Ela” mostra o dilema de um casal recém-separado tentando se reconciliar.
A canção faz parte do novo EP “Chiclete”, que tem produção de Walmir Borges e direção de Alex Calil, além da participação de nomes como Piu Cabral e Marcelo Lombardo.
O último lançamento de Dodô, Tiola, Thiaguinho e Du foi a canção “Desculpa Perfeita”, em 2016. O lyric vídeo da música conta com quase um milhão de visualizações no canal oficial do Pixote no Youtube: https://youtu.be/e-cfHj0OST4
Sobre Pixote
Formado em 1993 quando seus integrantes Dodô, Tiola, Thiaguinho e Du ainda eram adolescentes, o grupo Pixote se aproxima dos 25 anos de carreira com 11 álbuns gravados, três DVDs e inúmeras músicas entre as mais tocadas no país. O sucesso começou já no lançamento do primeiro disco “Brilho de Cristal”, em 95. Lançado por um selo independente, criado pelos próprios integrantes, o álbum ganhou força pelo sucesso de sua faixa-título, uma composição de Délcio Luiz e Netinho, que tocou em praticamente todas as rádios populares do Brasil.
 As canções Idem, Franqueza, Fissura, Frenessi, Insegurança, Mande Um Sinal, Já é Madrugada, Pira e Meu Amor estão entre os principais sucessos do grupo de pagode que tem forte influencia do samba de roda e da MPB em seu trabalho. Em 2013, a banda celebrou seus 20 anos de carreira como um dos mais importantes nomes da musica brasileira.
Redes Sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário