Translation

domingo, 12 de março de 2017

Jake Bugg Canta e Emociona Fãs na Capital Mineira


Bugg cantou sucessos e levou os fãs ao delírio
Foto: Ricardo Bello
Por: Ricardo Bello

Em turnê mundial para divulgar o novo álbum intitulado "On My One", o jovem músico Jake Bugg e sua banda passaram por Belo Horizonte no último sábado(11). Eles se apresentaram no Music Hall e levaram centenas de fãs, de diferentes idade, literalmente ao delírio.

O evento realizado na capital mineira pela Malab Produções em parceria com a Queremos! e a cerveja Heineken foi um verdadeiro sucesso.

Bugg,que veio pela primeira vez à capital mineira, cantou sucessos como "On My One", "Me And You", "Taste it" e " Simple Pleasures". Os fãs o acompanhavam cantando em coro algumas canções e até exibiam cartazes e pôsteres para o cantor durante a apresentação, que foi memorável. O Revista de Cultura esteve lá e trouxe algumas fotos exclusivas para vocês...


Jake cantou seus grandes his com empolgação

Fãs mostram cartazes durante o show para o ídolo

Mais uma olhada para as nossas lentes

Foi um show emocionante para os mineiros que estiveram
no Music Hall

Com toda certeza os fãs de Bugg já aguardam ansiosos pela volta do cantor ao Brasil e,claro, torcem para que ele se apresente mais uma vez em Belo Horizonte. Enquanto isso não acontece ficam as lembranças da bela apresentação e as imagens que registram sua primeira passagem por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário