Translation

quinta-feira, 9 de março de 2017

Blitz da Beleza no Monte Carmo Shopping

Em parceria com o Cartão de Benefícios Cuidar de Todos, de Betim, serão oferecidos diversos atrativos e tratamentos para celebrar as mulheres


Evento celebra  a semana do Dia Internacional
da Mulher - Foto: Divulgação
No domingo, dia 12 de março, o Monte Carmo Shopping realiza em parceria com o Cartão de Benefícios “Cuidar de Todos” um evento para celebrar a semana do Dia Internacional da Mulher.

Serão oferecidos diversos mimos e tratamentos gratuitos, que podem ser feitos por todas que passarem pelos corredores do mall. Entre os serviços disponíveis estarão massagem, sobrancelha, maquiagem, limpeza de pele, SPA para pés e mãos, além de diversos brindes.

Alexandre Dias, marketing do Monte Carmo Shopping, destaca que o momento será um motivo para celebrar as conquistas femininas e ressaltar a importâncias da nossas clientes.  “Estamos esperando aproximadamente 400 participantes. Estarão disponíveis cerca de 20 profissionais para atender nosso público, garantir o sucesso do evento e fazer com que as mulheres se sintam únicas”, afirma.

Durante todo o evento, as pessoas poderão conhecer as vantagens e oportunidades que a Rede do Cartão de Benefícios Cuidar de Todos oferece para seus beneficiários. A empresa conta com uma ampla rede de parceiros das áreas de saúde, educação, sócio cultural, alimentícia, beleza, lazer e entretenimento.

DATA: 12 de março
LOCAL: Monte Carmo Shopping
HORÁRIO: horário de funcionamento do mall
Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG - Telefone: (31) 3117-1511
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 10h às 22h; domingo, 12h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário