Translation

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Netinho Participa do Show de Cláudia Leitte na Capital Mineira

Artista volta à Belo Horizonte após um bom tempo longe
dos palcos - Foto: Rafa Mattei
Após ficar longe do agito do Carnaval desde 2012 e ter se afastado da rotina de shows por problemas de saúde, o cantor Netinho, 50, é uma das grandes atrações do 2° Ensaio Axé Minas com Bahia, que acontece neste sábado (4). O baiano subirá ao trio para fazer uma participação especial ao lado de Claudia Leitte.  

Dono do hit “Milla”, Netinho foi cotado pela produção do evento por ser um dos nomes mais representativos do axé dos anos 90 no país. “O objetivo do Axé Minas com Bahia é trazer essa essência do ritmo, valorizando o ‘axé de raiz’ do qual Netinho é um dos pioneiros”,  explica Saulo Carrilho, um dos sócios da produtora Sunside. Esta será uma das primeiras apresentações de Netinho após o hiato em sua carreira.

A cantora Wanessa Camargo, a dupla sertaneja Kleber e Gustavo e o grupo carnavalesco Juventude Bronzeada também agitarão a festa. Os ingressos do evento anterior continuam válidos. Quem ainda não garantiu o seu ingresso deve ficar atento: a produtora já liberou um novo lote de ingressos da Pista Solidária, mediante a doação de 1 KG de alimento não perecível, que deverão ser trocados nas lojas físicas da Central dos Eventos.

A festa é mais um esquenta do “Axé Minas com Bahia”, que chega à capital mineira no segundo semestre de 2017, trazendo à “segunda casa do axé” o maior festival do gênero fora da Bahia. 

SEGUNDO ENSAIO MINAS COM BAHIA
Data: 04 de fevereiro de 2017
Atrações: Claudia Leite, Bloco Juventude Bronzeada com participação especial de Wanessa Camargo e Netinho
Local: Arena BH - Avenida Professor Clóvis Salgado, 1300 – Pampulha
Horário: 14h às 23h30
Classificação: 16 anos
Patrocínio: Skol
Realização: Sunside Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário