Translation

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Feira de Adoção de Cães e Gatos em BH

Iniciativa visa conseguir novos lares para cães
e gatos na capital mineira - Foto: Divulgação
O Anchieta Garden Shopping vai sediar, no próximo domingo(29), a feira de adoção de cães e gatos #MeLevaPraCasa. Mais de 30 animais já vacinados, castrados e com teste negativo para a leishmaniose, terão a oportunidade de receber um novo lar. A iniciativa é uma parceria entre o shopping e o grupo BNI BH Sucesso, e conta com o apoio do BNI BH, das ONG’s Sociedade Mineira Protetora dos Animais, Gatinhos da Albita e do projeto Lobo Alfa.

“Sediar um evento como este é importante para estimular a conscientização das pessoas sobre o abandono de animais. Todos os bichinhos da feira foram resgatados nas ruas de Belo Horizonte e estão hoje em lares temporários”, ressalta a coordenadora de Marketing do Anchieta Garden Shopping, Lilian Oliveira. “Apoiamos a adoção responsável e a luta contra os maus-tratos”, completa. 

Os interessados devem comparecer no evento com cópia do documento de identidade, CPF e comprovante de endereço. Na ocasião, serão vendidos objetos próprios para animais, sendo o dinheiro das vendas destinado às ONG’s. Quem quiser contribuir, também poderá doar itens como cobertores, sabão em pó, bacias grandes para ração e brinquedos que sirvam para cães e gatos. Os participantes poderão tirar fotos, com revelação instantânea, juntamente com o pet que quiser adotar.

Antes do início da Feira, uma “Cãominhada” vai acontecer no bairro Anchieta, convidando os moradores a participarem do evento e já irem se familiarizando com os bichinhos. “Essa causa é muito nobre, pois se refere ao tratamento digno de animais abandonados e o encaminhamento deles para lares onde encontrarão todo o amor e o carinho de que necessitam”, destaca a presidente do Grupo BNI BH Sucesso, Júlia Baumgratz.

Para a diretora de Área do BNI BH, Juliana Ramos, o índice de animais abandonados nas ruas e em abrigos é muito alto. “Estamos tratando de vidas e, se cada um fizer a sua parte, podemos transformar esse quadro tão triste", conclui.

Data: 29/01/2017 - Domingo
Horário: A partir das 10 horas
Local: Anchieta Garden Shopping – Rua Francisco Deslandes, 900. Bairro Anchieta -Belo Horizonte - MG



Nenhum comentário:

Postar um comentário