quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Alex Fava Comemora Bom Ano e Projeta 2017 Melhor

Cantor fez 100 shows neste ano e planeja novidades
Foto: Divulgação
Em um ano de muitas dificuldades econômicas no Brasil que impactaram de forma significativa o mercado musical, chegar ao fim de 2016 com 100 shows realizados é motivo para comemorar e agradecer. É desta forma, que o cantor e compositor Alex Fava encerra este ano. Em apenas três anos de carreira, esse é o segundo ano consecutivo que Alex Fava chega aos 100 shows.

Em 2016, além de debutar em conceituadas casas de shows do Estado de São Paulo, como a Villa Country e Brook’s, em São Paulo, Rancho do Serjão e Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, Alex Fava lançou dois clipes: “O trato” e “Céu”. Vale destacar também os mais de três milhões de acessos, no Youtube, do clipe da música “Partiu pra farra”, que contou com a participação da funkeira Tati Zaqui.

Para o ano de 2017, muitas novidades. Logo nos primeiros meses do novo ano, Alex Fava prepara o lançamento de uma nova música, e com clipe. A faixa, também será divulgada nas rádios de todo o Brasil. Ainda para o primeiro trimestre, o artista pretende lançar um EP com oito músicas, sendo cinco delas inéditas.

“Agradeço primeiramente a Deus, e a todos que contribuíram para que o ano de 2016 fosse intenso e de muito trabalho. Pude me apresentar em novos lugares, onde conquistei o carinho e respeito de muita gente. Para o próximo ano, vamos continuar focados e com muito entusiasmo para levarmos muita música boa e alegria para as pessoas”, disse Alex Fava.

Atualmente, Alex Fava trabalha a divulgação da romântica “Céu”. A composição da faixa é de Hugo Martine, Erlon Chaves e Helton Lima. A produção musical ficou a cargo de Cabrera. Para brindar a chegada da nova música de trabalho de Alex Fava, “Céu” ganhou um vídeo assinado por Diego Freitas, da Parakino Filmes.

Céu:

ALEX FAVA
Em 2016, com 23 anos, Alex Fava realizou 100 shows em cidades do Estado de São Paulo. Teve uma de suas músicas, “Entrelinhas”, composição de Bruno Caliman, como uma das mais tocadas nas rádios do interior do Estado de São Paulo, chegando a ficar entre as 20 mais executadas no ranking da Crowley - especializada em monitoração (audiência) de áudio.


Alex Fava gravou recentemente seu terceiro EP com músicas de compositores renomados como Bruno Caliman, Thierry Coringa, Magno Santana, Filipe Escandurras, Augusto Cabrera, entre outros, além de produtores musicais como Dudu Borges, Augusto Cabrera, Laercio da Costa e Diego Souza.



O show de Alex Fava é marcado pela energia, carisma, repertório atual e diversificado para atender ao público e contratantes. Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Alex Fava, acesse o site www.alexfava.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário