terça-feira, 18 de outubro de 2016

“TOC, sedução e muita confusão“ faz curta temporada no Teatro da Biblioteca, em Belo Horizonte

Em cartaz de sexta a domingo, entre os dias 28 de outubro a 13 de novembro, a comédia aborda temas como o TOC, idade e relacionamentos

Montagem fica em cartaz até o dia 13 de novembro em BH
Foto: Vitória Davis
A Cia de Teatro Arlecchino traz à capital mineira o espetáculo “TOC, SEDUÇÃO E MUITA CONFUSÃO”, estrelado pelos atores Paulo Rezende, Camila Felix, Jaqueline Francisco, Kátia Kouto, e Thyáras Crispim. A montagem estará em cartaz para curta temporada em Belo Horizonte, que estreia no dia 28 de outubro e se encerra 13 de novembro. As apresentações acontecerão sextas e sábados, às 20h30, e aos domingos, às 19h, no Teatro da Biblioteca (Praça da Liberdade, 21, Funcionários).
A peça é mais uma produção de sucesso da Cia que tem em seu currículo grandes espetáculos no teatro mineiro. A escolha da Cia Arlecchino pela montagem de uma comédia surgiu da necessidade do grupo em experimentar outras opções dramatúrgicas, uma vez que as montagens anteriores recaíram sobre dois dramas e um musical. O ator Paulo Rezende, que tem uma carreira longa como ator de comédia, assina o texto de “TOC, Sedução e muita Confusão”, marcando, assim, sua estreia como dramaturgo.

O texto tem como ponto central a história de Fidélis, interpretado por Paulo Rezende, que sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) e se depara, aos cinquenta anos de idade, com o fim de um casamento de vinte anos. A partir daí uma série de questionamentos toma conta de sua vida, sobretudo, em relação ao TOC e a influência deste transtorno no relacionamento com as mulheres, passando a vivenciar, então, situações inusitadas.
A Direção do espetáculo está a cargo do talentoso e experiente Kalluh Araújo, que, também, assina cenários, figurinos e trilha sonora. O espetáculo pretende, além de divertir, trazer uma reflexão a respeito desse transtorno (TOC) que acomete várias pessoas nos dias atuais.

Espetáculo “TOC, sedução e muita confusão
Datas: De 28 de outubro a 13 de novembro
Horários: sextas e sábados às 20h30 e domingos às 19h
Classificação indicativa: 14 anos
Ingressos: R$ 40 (inteira)  |  R$ 20 (meia)  
* pagam meia entrada: estudantes; professores da rede pública de ensino; menores de 21 anos e pessoas maiores de 65 anos.
Vendas: bilheteria do Teatro, postos do Sinparc e Sympla
Mais informações: (31) 2510 5827| (31) 98852 6639

Nenhum comentário:

Postar um comentário