Translation

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Jota Quest Leva Fãs ao delírio com Show Na Capital Mineira

Flausino cantou alguns sucessos junto com os fãs
Fotos: Ricardo Bello
Uma das maiores bandas de rock do Brasil, Jota Quest, agitou o público de Belo Horizonte com uma belíssima apresentação no BH Hall no último sábado (24). 

A banda de Rogério Flausino (vocal), Marco Túlio Lara (guitarra), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria) e Márcio Buzelin (teclado) está em turnê nacional para divulgação de "Pancadélico", o novo disco da trupe mineira. 

Centenas de pessoas pularam e se emocionaram também no show, que além das novas canções contou com os clássicos, como: "Fácil", "O Que eu Também Não Entendo" e "Do Seu Lado", sucesso de Nando Reis.

Num clima intimista e descontraído, Rogério conversou com os fãs durante a performance e a banda mostrou também toda sua sintonia. Nos corredores da casa de shows, uma bela surpresa para os fãs do Jota: havia um estande que distribuía gratuitamente bonés da Sky, empresa que patrocina a banda. Além de ganhar o "mimo", as pessoas podiam personaliza-los com diversas cores e graffites feitos ao vivo por artistas profissionais.Foi um a noite realmente genial.  O Revista de Cultura fez alguns registros para vocês...




PJ mostrou toda sua agilidade no palco

Artistas personalizaram os bonés para o público

Flausino posa no camarim antes do show



Marco Túlio Lara esbanjou simpatia no palco



Márcio Buzelin, tecladista da banda
Mais uma pose para vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário