Translation

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Copa MG de Taekwondo Agita o Monte Carmo Shopping

Evento terá cerca de 400 participantes
Foto: Divulgação
Betim recebe com exclusividade no sábado e domingo, cerca de 400 atletas para a disputa das melhores colocações do esporte em Minas

Nos dias 24 e 25 de setembro, o Monte Carmo Shopping proporciona uma experiência inusitada aos seus visitantes. O mall irá sediar com exclusividade a COPA MG de Taekwondo, que tem realização da Federação de Taekwondo de Minas Gerais (FTKDMG) e organização do Studio Uniart.

Ao todo serão aproximadamente 400 participantes, com idades que variam entre 3 e 40 anos, que irão apresentar durante os combates princípios da cortesia, da integridade, da perseverança, do autocontrole e do espírito indomável. De acordo com Luiz Maia Ferreira, um dos organizadores do evento, a COPA MG de Taekwondo tem como objetivo fomentar o esporte, por isso abrangerá as modalidades Kyorugui(Luta), Poomsae (formas) Kiopa (quebramento) de todas as categorias: Fraldinha, pré-mirim, mirim e infantil, Cadetes, Juvenil, Sub 21, Adulto e Máster.  Além de medalhas e troféus, os vencedores das categorias profissionais serão ranqueados para participação na COPA BRASIL, que ocorrerá ainda este ano.

“O Taekwondo é um esporte aeróbico, não agressivo, de alta intensidade e de caráter didático. Com grande destaque nos dois últimos jogos olímpicos, a luta vem ganhando cada vez mais adeptos”, explica Luiz. O organizador, que também é praticante do esporte, ressalta que a modalidade evoluiu bastante, tanto na parte da capacitação dos instrutores e profissionais quanto no quesito dos materiais utilizados, como os coletes eletrônicos.  

Maíra Santos, gerente de Marketing do Monte Carmo Shopping, destaca a importância do empreendimento em apoiar ações que incentivam a prática esportiva e o estilo de vida saudável. “Será uma honra receber os apreciadores e a nata do esporte no shopping. Betim merece grandes eventos como este”, completa.

Os combates ocorrerão em quatro locais diferentes do mall e, para as categorias infantis, não haverá competição, apenas apresentações. O tempo dos jogos é de 2 rounds de 1 minutos com 30 segundos de intervalo. Podem participar alunos de academias e associações do esporte. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro pelo site: http://ftkdmg.com.br/.

COPA MG DE TAEKWONDO

Data: Sábado e domingo, 24 e 25 de setembro
Horário: 10 às 19 horas
Local: Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG -
Telefone: (31) 3117-1511
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 10h às 22h; domingo, 12h às 22h
ENTRADA FRANCA
Twitter: @montecarmoshop

Nenhum comentário:

Postar um comentário