Translation

domingo, 18 de setembro de 2016

Chá da Anitta Faz Público Pular e Dançar em BH

Anitta fez o público pular e dançar com seus
grandes sucessos
Por: Ricardo Bello
Fotos:Ricardo Bello e Daniel Stone

Belo Horizonte recebeu mais uma vez a badala festa Chá da Alice"". O evento, promovido pelo produtor Daniel Torres em conjunto com a Sunside Music, trouxe desta vez à capital mineira a poderosa Anitta. 

O público compareceu em peso na Serraria Souza Pinto na última sexta-feira (16) para dançar e cantar ao som dos grandes sucessos da musa brasileira, que também já é sucesso no exterior.

A noite contou ainda com a participação das Djs Babi e Giordanna Forte que agitaram o público antes e depois da apresentação da cantora e sua turma.

 O chá da Alice, que já é tradição em algumas cidades do nosso "país das maravilhas", teve a presença ilustre dos personagens clássicos da história, que já foi contada em livros, desenhos e até mesmo no cinema. A plateia pôde interagir com as doces figuras e tirar inúmeras fotos. O Revista de Cultura esteve lá e você confere as nossas fotos exclusivas!

As Djs Giordanna e Babi animaram a festa na Serraria
Foto: Daniel Stone
Anitta posa para a imprensa

A cantora interagiu com os fãs durante o show
                                                     




Alguns registros da plateia:





A fotógrafa Karla Monteiro esteve por lá






Os mineiros já esperam ansiosos pelo próximo evento na capital. Chá da Alice é sinônimo de diversão garantida e misturada com boa música...agora é aguardar e saber quando será servida a próxima dose...

Nenhum comentário:

Postar um comentário