Translation

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

U2 Cover Agita a Feira do Mineirinho em BH

Uma ótima opção de compras, aliada a entretenimento, lazer e cultura é a Feira de Artesanato do Mineirinho que acontece todas as quintas e domingos.  Situada num dos locais mais bonitos da de Belo Horizonte, a região da Pampulha, a Feira está dentro da área externa do Ginásio do Mineirinho (Avenida Antônio Caran, 1000 – Portão 8 – Bairro São Luís) e assim promove um grande diferencial, com relação às outras feiras de artesanato.
Toda a área da feira é coberta, tem seguranças particulares, estacionamento, banheiros, acessos especiais para portadores de deficiência e espaço kids com playground supervisionado por monitoras.   
São 400 estandes de roupas, acessórios, cama e mesa, adornos, gastronomia, obras de arte além da praça de alimentação com 60 barracas e estrutura para atender a cerca de três mil pessoas. Há também um espaço reservado apresentações artísticas. Toda a estrutura está montada sob uma área coberta de 9 mil m² no entorno do Mineirinho, na avenida Abraão Caram. O local é monitorado por câmeras de segurança, garantindo tranquilidade para o público.
Realizada há treze anos nas dependências do Ginásio Poliesportivo do Mineirinho, a feira busca valorizar as artes mineiras e contribuir para o desenvolvimento econômico do estado, gerando empregos e renda para centenas de trabalhadores informais e aquecendo os negócios de micro e pequenas empresas. O evento já é considerado uma atração turística da capital mineira, atraindo, a cada semana, um público de 10 mil pessoas.
Confira os próximos eventos:

21/8 –  11 horas - domingo – Show com a banda U2 COVER
25/8 - quinta-feira – 19 horas - Show com a dupla sertaneja JÚLIO CÉSAR e ALDAIR
28/8 – de 9 às 17 horas - MOTOPOINT – Encontro de Motociclistas de BH

A Feira do Mineirinho funciona sempre às quintas-feiras, das 17h às 22h e aos domingos, das 8h às 17h.  A Entrada é Franca.
Shows gratuitos (não tem cobrança de couver ou ingresso) às quintas de domingos
Estacionamento terceirizado.
Praça de Alimentação com 3000 lugares e serviço de garçons
Banheiros
Serviço:
Feira de Artesanato do Mineirinho –Av. Antônio Abrahão Caram, 1000 - São Luís - Funcionamento: às quintas-feiras, das 17h às 22h e aos domingos, das 8h às 17h. 
Saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário