Translation

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Cinema de Betim Ganha Nova Sala de Exibição em 3D

Rede Cineart no Monte Carmo Shopping abre nova sala com o lançamento da Universal Pictures “Pets – a vida secreta dos bichos”

A Rede Cineart se prepara para inaugurar a quinta sala de exibição 100% digital no Monte Carmo Shopping, em Betim, voltada para os clientes. A estreia será neste sábado, dia 27 de agosto, com uma sessão do novo lançamento da Universal Pictures, a animação “Pets – A vida secreta dos bichos”.

Com tecnologia 3D e capacidade para 219 pessoas, o novo espaço atenderá a crescente demanda dos moradores da cidade e da região vizinha. “Salas de cinema com conforto e equipamentos de ponta, aliadas a um centro de compras moderno e com diversas opções gastronômicas e culturais, fazem do Monte Carmo Shopping um local completo para o lazer”, destaca Maíra Santos, gerente de Marketing do mall.

Com a nova sala, a Rede Cineart no Monte Carmo Shopping totaliza 1.527 assentos, além de oferecer tela EX-Wall (gigante); som digital Dolby; projetores Barco 4K de resolução; poltronas reclináveis em couro ecológico; e acesso fácil para deficientes físicos, por meio de elevador.

PETS – A VIDA SECRETA DOS BICHOS

A animação da Universal Pictures “Pets – A vida secreta dos bichos” (2016) conta a história de Max, um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan/EUA. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

REDE CINEART

Com 70 anos de atuação e capital 100% brasileiro, a Rede CINEART é líder de mercado, com 72% de market share de Minas Gerais, número que a situa entre as 10 maiores do país, em seu seguimento. Ao todo, são 70 salas, que somam mais de 10 mil assentos, atendendo a um público anual de 5 milhões pessoas. Hoje, está presente em Belo Horizonte, em Betim, em Pouso Alegre e, em breve, em Campina Grande, na Paraíba.

O pioneirismo está no DNA da empresa. A Rede CINEART  é a responsável por inaugurar os primeiros cinemas de rua da capital mineira, na década de 40; também em trazer o cinema para dentro dos shoppings, no formato Multiplex. Inovou ao lançar a primeira sala PREMIER de Minas e é a primeira no Estado a disponibilizar, com exclusividade, a tecnologia IMAX.

A rede agrega em suas campanhas e ações contribuições para um sistema social justo, com equilíbrio ambiental e economicamente viável. Entre os projetos, destacam-se: o acesso ao cinema  para crianças carentes na fase escolar, em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte.

MONTE CARMO SHOPPING – No coração de Betim
Av. Juiz Marco Tulio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG
Telefone: (31) 3117 1511
Horário de funcionamento: Segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingo, 12h às 22h (Praça de Alimentação) e 14h às 20h (Lojas)
Twitter: @montecarmoshop

Nenhum comentário:

Postar um comentário