Translation

terça-feira, 30 de agosto de 2016

2 Anos de Noite Maravilhosa em Grande Estilo

 Edição especial de aniversário será no Far East Emporium no dia 6 de setembro


No dia seis de setembro, véspera de feriado, uma edição especial comemora os dois anos da festa “Noite Maravilhosa”, no Far East Emporium.  Além dos DJs residentes, Jaka & Kin, o aniversário vai receber convidados especiais: os DJs Platurn, Joy Corporation, Deivid, Alex C, Michel Lara, Daniel D e Gabriel Rache.

Parece que foi ontem: 18 encontros, 20 mil corações batendo na pista e o sentimento de uma noite maravilhosa. Com o lema  “Seja Sinatra ou Ben Jor, Beastie Boys ou James Brown, Sublime ou Nirvana, o coração não se engana, o que vale é a alegria”, o projeto surgiu em agosto de 2014, com a vontade de misturar o mundo.

Com um estilo musical que passeia pelo rock, funk, soul, Hip Hop, jazz, brasilidades e algumas vertentes eletrônica, o “Noite Maravilhosa” foi criado pela produtora Som da Vez e atualmente também tem a Agência Dibbra na produção.

E como toda festa de aniversário tem produção especial, este ano a organização caprichou. Serão duas pistas e dois ambientes, para uma experiência inesquecível. E o pretinho básico não pode faltar. Aliás, ele é imprescindível para acesso a festa.

OS DJS CONVIDADOS

Platurn (Califórnia / EUA) - DJ Platurn (California/EUA) é DJ, colecionador de discos e produtor há mais de vinte anos, já tendo tocado em todo o mundo em festas da Red Bull, Adidas e MTV com artistas como A-Trak, De La Soul, Z-Trip, Pete Rock, Mayer Hatwthorne e MF Doom. É fundador do coletivo de DJs Oakland Faders, e faz mensalmente a festa 45 Sessions, 100% com compactos.

Joy Corporation (Plus Talent) - Joy Corporation é formado por 2 produtores musicais, Felipe Sabbá e Guilherme Xac. Felipe é cantor, compositor, produtor e multi instrumentista, e Guilherme DJ e engenheiro de áudio. A ideia do projeto e trazer alegria para as pistas de dança, com boa música e originalidade. As músicas autorais são arranjadas, escritas e cantadas pela dupla e o live vocal de Felipe proporciona ainda mais versatilidade nas apresentações ao vivo. O projeto já vem chamando atenção e fazendo parceria com nomes como Chemical Surf, Zerb, Shapeless, Gabriel Boni, Funk Fat, entre outros. Foram eleitos pela revista Phouse como a nova promessa do Deep House brasileiro.

OS DJS RESIDENTES
DJ e produtor cultural em Belo Horizonte, Daniel Vasconcellos – o Jaka –, já dividiu o palco com grandes nomes da música como : DJ Craze, Raimundos, DJ Numark (Jurrasic 5), Marcelo D2, DJ Day (The Do Over), Criolo, Jorge Ben Jor, Nacão Zumbi e Zé Ramalho, tocando em grandes eventos como a Virada Cultural, St. Patricks Day e sempre presente no line up das melhores festas da noite em BH. Amante e pesquisador da boa música, com um repertório gigantesco mesclando em seus sets Rock and Roll, Funk & Soul, House, Hip Hop, Jazz e Brasilidades, independente do estilo, está sempreprezando pela qualidade musical para divertir o público. Seu lema é: "Good Music For Good People“.

Dj KIN, ou Pedro Moreira, é um DJ e produtor cultural nascido e criado na cidade de Belo Horizonte. Reconhecido pelo seu estilo único e irreverente, sempre estuda a vibe do evento onde vai tocar, e busca sentir o feeling da pista para fazer um set impecável e inesquecível para o público. Seu som é bastante influenciado pelos clássicos do Hip-Hop, funk/soul e dub, mas está sempre pesquisando e ligado nas novas tendências. É um dos criadores e DJ residente da festa Noite Maravilhosa.

NOITE MARAVILHOSA - EDIÇÃO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO - 2 ANOS
Terça-feira, 06/09 (véspera de feriado)  – das 22h às 05h
Local: Far East Emporium (Rua Kenedy, nº 47 - Jardim Canadá)
Dress Code: Preto
Atrações:
Pista 1: Platurn (Califórnia / EUA),  Jaka, Kin, Deivid e Alex C. 
Pista 2: Joy Corporation (Plus Talent), Michel Lara, Daniel D e Gabriel Rache. 
Ingresso: 

1º lote: Masculino – R$ 50 / Feminino – R$ 40
Pontos de Venda físico:
 Perfil Store - Rua Paraíba 1441 – Savassi
Venda Online: 
*Portaria sob consulta e disponibilidade de lote.
 

REALIZAÇÃO: Som da Vez & DIBBRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário