terça-feira, 26 de julho de 2016

Três décadas do Exaltasamba relembradas no “A Gente Faz a Festa”

Chrigor,Péricles e Thiaguinho cantam seus sucessos em BH
Foto:Victor Santana
Show que reúne Péricles, Thiaguinho e Chrigor, chega à capital mineira neste sábado, no Expominas; Hellen Caroline faz a apresentação de abertura da festa

“Na carreira, esse projeto marca algo inédito e especial, tanto pra mim como para eles. Tenho uma relação de irmão com o Péricles, é um professor que tenho pra vida. E, com o Thiaguinho, essa turnê me deu a amizade dele de presente”, é assim que Chrigor define o encontro dos três ex-vocalistas do Exaltasamba no “A Gente Faz a Festa”, turnê que chega à Belo Horizonte neste sábado, 30 de julho, no Expominas.

O show, que reúne Péricles, Thiaguinho e Chrigor no mesmo palco, relembra os grandes sucessos dos 30 anos do Exaltasamba. Canções como “Telegrama”, “Gamei”, “Louca Paixão”, “Armadilha”, “Desliga e Vem”, entre outros. “Quem montou o repertório foi nosso maestro e produtor musical Isaías Marcelo, que também é ex-integrante da banda. A sintonia é completa. O que já está ensaiado, o que não está, sai tudo perfeito. Até porque tudo é muito sincero”, conta Chrigor.

O nome da turnê é uma referência a um dos maiores sucessos do Exaltasamba, a música “A Gente Faz a Festa”. A canção foi gravada no DVD comemorativo de 25 anos do grupo de pagode mais conhecido do país. “Respeito e sempre procurar fazer o melhor, são itens que contribuíram para a longevidade do grupo. Lançar a melhor música, produzir um show maravilhoso e dar o melhor de nós”, afirma Chrigor sobre o sucesso do grupo.  

O show será apresentado em 30 cidades brasileiras e a capital mineira será a única cidade de Minas Gerais a receber o projeto. A cantora Hellen Caroline será a responsável pelo show de abertura. O público poderá acompanhar as apresentações da pista, área vip ou do camarote open bar (cerveja, vodka, refrigerante e água).

Outro espaço para acompanhar as apresentações são as mesas com quatro lugares. As mesas têm garçons para atendimento e são open bar com cerveja, vodka, água e refrigerante. O público também pode optar pelos lounges. Cada lounge tem capacidade para receber 10 pessoas, com serviço de garçom e open bar de cerveja, vodka, água e refrigerante.

Os portões serão abertos às 21h, o show de abertura será às 22h. E às 23h30, Thiaguinho, Péricles e Chrigor sobem ao palco do Expominas. A classificação para a pista e área vip é 16 anos. Os menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais e com documento de identidade. No espaço open bar, apenas maiores de 18 anos têm acesso. Os ingressos estão à venda em BH, Contagem e Sete Lagoas.

“A Gente Faz a Festa” é uma realização da Inova Shows e Navegador Música. A produção da edição de Belo Horizonte é da Retina Eventos.

A Gente Faz a Festa
Data: 30 de julho, sábado Horário: 21h
Local: Expominas (Avenida Amazonas, 6.200, Gameleira – Belo Horizonte/MG)
Atrações: Péricles, Thiaguinho, Chrigor e Helen Caroline
Pontos de Vendas: Loja Central dos Eventos (R. Fernandes Tourinho, 470, loja 16, Savassi), Loja Central dos Eventos na Galeria C&A, Quiosque Central dos Eventos nos Shoppings Big, Pampulha Via Brasil e Sete Lagoas; Lojas Chilli Beans nos Shopping BH, Pátio e Minas; www.centraldoseventos.com.br
Informações: 0800 031 2929 ou (31) 9 9137-9146 (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário