Translation

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Betim Shopping recebe a exposição “Atividades Divinas”

Obras de Valdir Vieira estão expostas
Foto: Divulgação
Quem passar pelo Betim Shopping a partir do dia 14 de julho, poderá conferir a exposição “Atividades Divinas”, do artista plástico Valdir Vieira, no “Espaço Cultural” do mal. Esta é a oitava mostra, de uma série de projetos realizados desde outubro de 2015, em parceria com a Funarbe, Fundação Artístico-Cultural de Betim, que visa apoiar e propagar ações culturais para toda a comunidade de Betim e região.

Valdir Vieira, nascido em Governador Valadares, mudou-se para capital mineira em 1964 aos 9 de idade e começou a desenhar e pintar aos 16. Apesar de ter trabalhado com o expressionismo em suas obras na maior parte da carreira, o artista vem inovando com o abstratismo e chegou ao ponto que sempre desejou alcançar na profissão. Vieira utiliza a técnica óleo sobre tela e a inspiração para a arte vem dos próprios gostos do artista para pintar.

“Atividades Divinas” é uma referência a natureza divina de cada indivíduo e a mostra exalta personagens comuns, de singularidades inspiradoras, com cores vivas que despertam o artista que habita em cada um de nós. Além disso, a exposição reúne uma série de quadros clássicos, abstratos e surrealistas, expressões e traços bem delineados que definem os pontos fortes das obras do artista.

A exposição pode ser visitada no horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado de 10h as 22h, e domingo de 12h as 22h. O Betim Shopping está localizado na Avenida Edméia Mattos Lazzarotti, 1655, bairro Angola.


SOBRE O BETIM SHOPPING

Totalmente integrado ao centro de Betim (MG), no coração da cidade, o BETIM SHOPPING tem localização privilegiada e conta com marcas de prestígio nacional. Atualmente, o empreendimento vive um momento de renovação em sua infraestrutura e gera mais de 1.500 empregos diretos e 4.000 empregos indiretos, de acordo com a metodologia da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers). O BETIM SHOPPING é administrado pela LANDIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário