Translation

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Retoke BH oferece programação especial para o Dia das Mães

Feira apresenta atrações especiais  para as mamães
Foto: Guto Muniz
Espaço de Beleza, massagem e prêmios são algumas das novidades oferecidas sábado e domingo no Mercado do Cruzeiro

Retoke BH edição especial do Dia das Mães irá oferecer produtos, serviços e prêmios para deixar essa data ainda mais especial. O evento acontece neste final de semana, 30 de abril, das 10h às 17h e 1º de maio, das 10h às 19h, no Mercado Distrital do Cruzeiro (Rua Opala, S/N, Bairro Cruzeiro, Belo Horizonte).

Desta vez, além dos produtos já conhecidos pelo público, a Retoke oferece um espaço de beleza para mães e filhas, que contará com spa para mãos e pés, massagem e maquiagem. O espaço foi possível graças a uma parceria com a marca de cosméticos Liwish.

Haverá ainda o Estúdio Fotográfico Retoke, que proporcionará às mães e filhas, fazerem parte da plataforma digital da Retoke. A partir das fotos feitas no estúdio, haverá o concurso “Mãe e Filha Retoke”, em que os expositores escolherão, entre as concorrentes, a dupla que tiver feito o clique “mais Retokado”, explica Marina Carneiro, idealizadora do evento.

Além disso, haverá o sorteio de 30 prêmios para as mães conectadas nas redes sociais da feira. O regulamento e o resultado podem ser acessados no Facebook oficial da Retoke (https://www.facebook.com/RETOKE.LOJA/?fref=ts).

Criada há dois anos no Rio de Janeiro, a Retoke expandiu suas fronteiras chegando a Belo Horizonte em 2015. Após três edições, que Marina Carneirogosta de chamar de “período de adaptação ao mercado mineiro”, a Retoke voltou em março de 2016 e foi sucesso entre os expositores e o público.

Retoke BH – Edição Dia das Mães
Datas e horários: Sábado, 30/04, 10h às 17h e Domingo, 01/05, 10h às 19h
Local: Mercado Distrital do Cruzeiro – Rua Opala, S/N, Bairro Cruzeiro, Belo Horizonte
Entrada Gratuita
Informações ao público e expositores:
instragram: @retoke
facebook: retoke
contato: 21 98806-7615

Nenhum comentário:

Postar um comentário