Translation

sábado, 12 de março de 2016

Maroon 5 Leva Mais de 30 mil Fãs ao Delírio

Adam fez a plateia pular e dançar
Foto: Vinícius  Caricatte
Por: Ricardo Bello

Belo Horizonte está mesmo no roteiro dos grandes shows internacionais que passam pelo Brasil. Isso tem sido bem recebido pelo público mineiro, que comparece em peso nos eventos. Na última sexta-feira (11) a banda Maroon 5 levou mais de 30 mil pessoas até a Esplanada do Mineirão para curtirem  a única apresentação de Adam Levine e sua turma na capital mineira. 

Nem mesmo a chuva, que caiu de leve um pouco antes do show começar, espantou a plateia que era composta por jovens e adultos, alguns vindos de outras cidades para conferir de pertinho a performance e curtir  os  grandes hits do grupo, que passou por BH pela segunda vez e já veio ao Brasil em outras quatro vezes. Henrique Portugal, tecladista da banda Skank, também compareceu para prestigiar o evento.

Vocalista não parou um só minuto no show
Foto: Vinícius Caricatte

A apresentação iniciou pontualmente as 22h  e não faltaram sucessos, como:"Love Somebody", "Lost Stars" , "Animals" e "One More Night". O público cantava junto com Levine, que mostrou toda sua energia e presença de palco ao longo do show. Quem não conseguiu chegar muito perto dos ídolos internacionais acompanhou a performance através de um telão que exibia imagens em altíssima resolução.  O som também estava impecável, podia ser ouvido com perfeição em qualquer região da Esplanada do Mineirão. 

Foi um mega evento com a produção da Time For Fun e certamente quem esteve por lá já espera ansioso pela volta de Adam e seus companheiros de som em terras mineiras.

* Agradecimento a Benedita Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário