Translation

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Alcione e Raça Negra Emocionam os Mineiros

Luiz Carlos canta os sucessos do Raça Negra em BH
Fotos: Daniel Stone
Por: Ricardo Bello

Belo Horizonte tem sido rota de grandes eventos. No último sábado (20) estiveram na capital mineira grandes nomes da música nacional: Ivan Lins, Toquinho, MPB4 e Fábio Jr. Nem mesmo a presença de figuras ilustres do cenário musical na cidade fez o público deixar de prestigiar a apresentação dos grandes nomes do samba, Alcione e Raça Negra, que se apresentaram no palco do Expominas.

O show, promovido pela Nenety Eventos, lotou a arena com um público animado e com idade variada. O pré-candidato a vereador da cidade de Betim, Kece Dione, e o cabeleireiro das estrelas, Gil Marciano,  estiveram por lá.

Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, esbanjou simpatia em cena. Conversou com a plateia e cantou seus grandes sucessos. Anunciou com exclusividade um novo show dos Gigantes do Samba para este ano, apresentou sua filha que faz backing vocal na banda e conquistou o público com todo seu carisma.

Alcione emocionou fãs em sua apresentação
Após o animado show do Raça Negra, Alcione, a Marrom, subiu ao palco e foi bastante aplaudida. Cantou seus grandes hits junto com o público.
 Em determinado momento, um fã arremessou uma camisa. Ela pediu a um de seus assistentes para buscar e perguntou o que a pessoa queria que ela fizesse. Ao saber que  queria um beijo na camisa, a cantora brincou: "Vai dar problema em casa hoje!" Beijou a camisa do fã e a devolveu. O público foi ao delírio. Foi uma noite memorável e o Revista de Cultura trouxe algumas imagens para vocês:

Cantora brincou com a plateia

Luiz esbanjou simpatia em cena

Nenhum comentário:

Postar um comentário