Translation

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Sertanejo e eletrônico invadem Contagem no Tim Music na Estrada

A música eletrônica e o sertanejo vão invadir o Só Marcas Hall nesta sexta-feira, 28. O projeto TIM Music na Estrada, uma parceria do empresário João Wellington e a TIM, acaba de confirmar a apresentação do Geminix, projeto do DJ Hugo Doche.

O Geminix nasceu em 2010, em Los Angeles, e mescla percussão e bateria com música eletrônica. Em cena, literalmente, bateria, percussão e a pick-up do DJ. A música e as batidas são sincronizadas ao vivo, esse é o grande diferencial do projeto Geminix. Em Contagem, a apresentação será em um palco 360º que será montado no meio do evento, bem próximo do público. Os fãs em todos os espaços do evento, camarote, área vip e pista, terão uma visão privilegiada da apresentação.

Eletrohouse, prog, hip hop, house, samba e sertanejo são alguns dos estilos que marcam presença nas apresentações do projeto Geminix.  “Sou apaixonado pela diversidade da música brasileira. Já fiz estudos sobre o samba, o maracatu, o baião e a bossa nova. Nos Estados Unidos, me formei em jazz contemporâneo e percussão. Sou a favor da música de forma plena, sem preconceitos, sem rótulos”, conta Hugo Doche que já foi baterista de dupla sertaneja, bandas de rock e pop.

O nome do projeto é uma referência ao signo do artista que também é produtor de música eletrônica. “Gemini” significa “Gêmeos”, que simboliza a união dos extremos, o sintético do eletrônico com o orgânico da bateria e da percussão.  O “X” representa a versatilidade em suas parcerias musicais.  Em suas produções, Doche gosta de gravar seus sintetizadores, violões, guitarra e baixo. Além da percussão que está sempre presente em seus trabalhos. Nas apresentações do ‘Geminix’, o cenário é uma atração à parte com telão, luzes automatizadas e transmissões ao vivo.  

Remix Jota Quest

O DJ Hugo Doche é o responsável por alguns remixes do Jota Quest. As últimas músicas remixadas pelo DJ foram “Mandou Bem” e "Reggaetown". As canções estão disponíveis no Canal Oficial do projete Geminix no Youtube.O DJ já remixou as músicas “Arcardia” do Hardwell, “Rather Be” do Clean Bandit, Summer do “Calvin Harris”, entre outras.


Sertanejo
A parte sertaneja do TIM Music na Estrada fica por conta das duplas Jorge & Mateus e Victor e Fabiano. Jorge & Mateus apresentam o mais novo show, a turnê “Os Anjos Cantam”. E os cantores prometem fazer uma grande apresentação. “A galera de Contagem pode esperar por um show super animado, com um repertório pra lá de especial. Vamos trazer diversos hits que têm marcado os nossos dez anos de carreira. Será uma noite muito especial”, conta Jorge.

Já a dupla Victor & Fabiano levam para Contagem os grandes hits do sertanejo universitário e atual música de trabalho, “Muleke Piranha”. O público poderá acompanhar as apresentações da pista, da área vip ou do camarote TIM open bar. A área vip e o camarote TIM possuem um espaço reservado em frente o palco. Para ter acesso ao espaço open bar é obrigatório ser maior de 18 anos. Para a pista e a para a área vip, a classificação é 16 anos. Os ingressos para o evento estão à venda em Belo Horizonte, Contagem e Betim e podem ser parcelados em até 6x. Na internet, o endereço para comprar é www.blueticket.com.br. Os ingressos para a festa estão no terceiro lote.

TIM Music na Estrada em Contagem
Data: 28 de agosto, sexta-feira Hora: 20h (abertura dos portões)
Local: Só Marcas Hall (Avenida Babita Camargos, 1295, Cidade Industrial – Contagem/MG)
Atrações: Jorge & Mateus, Geminix e Victor & Fabiano
Pontos de vendas: Belo Horizonte: Loja TIM Shopping Cidade, Loja TIM Shopping Del Rey, Loja TIM Minas Shopping, Livraria Leitura BH Shopping, Livraria Leitura Pátio Savassi, Buy Ticket Shopping Cidade, Nenety Eventos 5ª Avenida, Shopping Oiapoque e Central dos Eventos; Contagem: Loja TIM Itaú Power Shopping, Só Marcas Outlet e Buy Ticket Itaú Power Shopping; Betim: Loja TIM Metropolitan Shopping e Livraria Leitura Metropolitan Shopping; Internet: www.blueticket.com.br
Informações: www.joaowellington.com.brwww.timmusicnaestradacom.br ou (31) 3291-5010

Nenhum comentário:

Postar um comentário