segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Claudio Zoli participa do Monte Carmo Cultural em Betim

Zoli faz show gratuito no evento
Foto:Paula Lyn Carvalho
O projeto Monte Carmo Cultural, sucesso entre os moradores de Betim e região, está de volta. Para abrir a edição 2015, o Monte Carmo Shopping traz o cantor Claudio Zoli. O show gratuito será no dia 26 de fevereiro, a partir das 19h30.

Toda a programação do evento é gratuita. No entanto, o mall arrecada, em todas as apresentações, 1kg de alimento não perecível, que não é obrigatório. As doações serão encaminhadas para a Organização Regional de Combate ao Câncer (ORCCA).

Trajetória 
Com a experiência de 30 anos de carreira e mais de 10 discos lançados, o cantor Claudio Zoli é consolidado como um dos principais artistas da MPB. Dono de um disco de ouro com o álbum “Na Pista”, ficou conhecido nacionalmente com a música “Cada Um Cada Um”.

Claudio Zoli destaca-se também como compositor ao emplacar suas obras nas vozes de Marina Lima (À Francesa), Elba Ramalho (Felicidade Urgente), Wilson Simoninha (Flor do Futuro) e Pedro Mariano (Livre pra Viver).

No ano passado, após cinco anos sem lançar um disco de inéditas, produziu um novo trabalho que considera ser um divisor de águas em sua carreira. Intitulado “Amar Amanhecer”, o disco possui elementos baseados em suas raízes musicais que vão do soul ao jazz.
  
Monte Carmo Cultural 2015 - Show de Claudio Zoli
Local: Praça de alimentação do Monte Carmo Shopping
Data: 26 de fevereiro, a partir das 19h30
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário